Dobradinha de Constitucional e Administrativo para a PF

Inscreva-se para a Dobradinha de Constitucional e Administrativo para a PF e prepare-se #ComEstratégia

Formulário - Área Policial


Os seus dados não serão vendidos ou compartilhados com terceiros.

Dia(s)

:

Hora(s)

:

Minuto(s)

:

Segundo(s)

Detalhes da Dobradinha de Constitucional e Administrativo para a PF

O edital da Polícia Federal foi publicado e, como sabemos, milhares de concurseiros estão estudando por todo o Brasil. Este será um dos concursos mais concorridos do ano, motivo pelo qual a sua preparação deve ser realizada com excelência.

Além disso, como esperávamos, a banca escolhida foi o Cespe/Cebraspe, que é uma avaliadora bastante tradicional no mundo dos concursos e que adora realizar questões multidisciplinares, ou seja, assertivas que simultaneamente exigem conhecimentos de mais de uma disciplina.

Por esse motivo, o Prof. Ricardo Vale e o Prof. Herbert Almeida estarão juntos para fazer uma Dobradinha de Constitucional e Administrativo para a PF. Será um evento ao vivo e gratuito, transmitido pelo canal do Estratégia Concursos, no YouTube no dia 5 de julho, às 19h00. Vamos abordar temas correlatos das duas disciplinas, juntamente com a resolução de questões do Cespe/Cebraspe.

Não fique de fora! O evento será ÉPICO!

Participantes da Dobradinha de Constitucional e Administrativo para a PF

Ricardo Vale

Ricardo Vale

Professor do Estratégia

Herbert Almeida

Herbert Almeida

Professor do Estratégia

Mais sobre o Edital PF

Estão abertas, desde o dia 19 de junho, as inscrições para o Concurso Polícia Federal . Todo o processo deve ser feito pela internet, no site da banca organizadora, o Cespe/Cebraspe. Ao todo, serão ofertadas 500 vagas para os cargos de Agente, Escrivão, Perito, Papiloscopista e DelegadoAs remunerações iniciais variam entre R$ 12 mil e R$ 22 mil. 

Faça sua inscrição para assistir ao vivo e participar com suas perguntas e comentários!