TJ-SP – Você decidiu!

Inscreva-se para a Reta Final TJ-SP Interior (Direito Processual Civil, Português e Raciocínio Lógico) e prepare-se #ComEstratégia

Inscreva-se gratuitamente

Cronograma da Reta Final TJ-SP Interior

23 de março às 19h

21 de março: Professor Décio Terror – Português

19 de março: Professor Arthur Lima – Raciocínio Lógico

Detalhes da Reta Final TJ-SP Interior

TJ-SP – Você decidiu! As disciplinas das aulas extras que faremos são essas: Direito Processual Civil, Português e Raciocínio Lógico.

Agora, falta MUITO pouco para sua prova chegar! Esperamos que esteja dando o seu máximo e que esteja conseguindo aprender muito conteúdo. É normal se sentir um pouco inseguro. Mas, faça sua parte e siga enfrente!

Do nosso lado, vamos tentar auxiliar da melhor forma possível. Tivemos uma revisão de véspera online (totalmente gratuita) nos dias 19/03, 21/03, 23/03. 

Mas, antes disso, faremos algumas aulas especiais com as matérias mais votadas por Você!

As matérias mais votadas foram:

1. Direito Processual Civil

2. Português

3. Raciocínio Lógico

A sequência dos Aulões Reta Final TJ-SP Interior:

* Matemática e Raciocinio Lógico com o Professor  Arthur Lima dia 19 de março às 8h30.

* Português com o Professor Décio Terror dia 21 de março às 19h.

* Direito Processual Civil com o Professor Ricardo Torques dia 23 de março às 19h.

Cursos para o TJ SP Interior

O Estratégia Concursos é referência na preparação de alunos para concursos públicos. Estude com cursos online, em PDF + Videoaulas, focados no Edital e tire dúvidas com os melhores professores do Brasil. Compre em até 12x e teste por 30 dias, Satisfação Garantida!

Mais sobre o Edital TJ-SP

Foi publicado no dia 19 de dezembro, o edital de Concurso Público para o cargo de Escrevente Judiciário do TJ-SP. Dessa vez, são ofertadas 235 vagas para as comarcas do Interior do Estado, com remuneração de R$ 4.706,53. A VUNESP foi a banca esacolhida para organizar o concurso.

Atualmente, o Tribunal de Justiça tem nomeado vários servidores. Somente no mês de junho foram 242 nomeados para o cargo de Escrevente! Se continuar nesse ritmo, é bem possível que o Tribunal esgote a lista de chamamento antes mesmo do vencimento do certame.

Faça sua inscrição para assistir ao vivo e participar com suas perguntas e comentários!