Curso Administração para IF-Baiano - Ass Adm | Estratégia Concursos

Tópicos de Administração p/ IF-Baiano (Assistente em Administração)- Pós-Edital

 Inclui videoaulas. Abordagem multibanca.

Conteúdo do Curso

Disponível
Conteúdo
Aula 01 Disponível
Processo administrativo. (Fundamentos do planejamento e da organização. Controle)
Aula 02 Disponível
Influência e comunicação
Aula 03 Disponível
Estrutura organizacional (Novos modelos das organizações. Fundamentos da organização)
Aula 04 Disponível
Planejamento estratégico: parte 1 (4. Planejamento Estratégico: 4.1. Conceitos de planejamento e de sistema 4.2. Metodologia de elaboração e implementação do planejamento estratégico nas empresas 4.3. Diagnóstico estratégico 4.4. Missão da empresa 4.5. Objetivos e desafios empresariais 4.6. Estratégias empresariais 4.7. Políticas empresariais)
Aula 05 Disponível
Planejamento estratégico: parte 2 (4. Planejamento Estratégico: 4.1. Conceitos de planejamento e de sistema 4.2. Metodologia de elaboração e implementação do planejamento estratégico nas empresas 4.3. Diagnóstico estratégico 4.4. Missão da empresa 4.5. Objetivos e desafios empresariais 4.6. Estratégias empresariais 4.7. Políticas empresariais. Análise dos mercados organizacionais)
Aula 06 Disponível
Projetos e planos de ação
Aula 07 Disponível
Controle e avaliação do planejamento estratégico.
Aula 08 Disponível
Qualidade: parte 1 (Gestão da qualidade: 6.1. Os conceitos essenciais e suas decorrências 6.2. Ações gerenciais e decorrentes da concepção da qualidade 6.3. A qualidade do projeto ao produto 6.4. Planejamento da qualidade 6.5. Os métodos da gestão da qualidade)
Aula 09 Disponível
Qualidade: parte 2 (Gestão da qualidade: 6.1. Os conceitos essenciais e suas decorrências 6.2. Ações gerenciais e decorrentes da concepção da qualidade 6.3. A qualidade do projeto ao produto 6.4. Planejamento da qualidade 6.5. Os métodos da gestão da qualidade)
Aula 10 Disponível
Marketing: 3.1. Marketing para o século XXI 3.2. Desenvolvimento de estratégias e planos de marketing. Identificação de segmentos de mercado e seleção de mercados-alvo.
Aula 11 Disponível
Desenvolvimento e gerenciamento de serviços.
Aula 12 Disponível
Ética e responsabilidade social

Aulas Demonstrativas

CRONOGRAMA Vendas até: 13/10/2019 Acesso ao curso até: 13/03/2020
Professores:
Estamos aqui para ajudar você!
x