Governança para TCE-TO Informática | Estratégia Concursos

TCE-TO (Analista Controle Externo - Informática/Proc. de Dados) Governança 2021 (Pré-Edital)

Aula demonstrativa disponível
Download liberado
Garantia de Satisfação OU SEU DINHEIRO DE VOLTA
Se você, dentro do período de 30 dias não estiver satisfeito, nós devolveremos seu dinheiro
Veja as regras
R$ 120,00
ou 12x de R$ 10,00
Certificado
Ao final do curso receba um certificado de conclusão
Cronograma
Vendas até: 01/05/2022
Acesso até: 01/10/2022
Carga Horária
82 horas
Garantia de Satisfação OU SEU DINHEIRO DE VOLTA
Se você, dentro do período de 30 dias não estiver satisfeito, nós devolveremos seu dinheiro
Veja as regras

Conteúdo do curso

4.7 Modelo ITIL: função de suporte de serviços; gerenciamento de incidente, de problema, de configuração, de mudança, de liberação, de nível de serviço, financeiro, de capacidade, de disponibilidade de serviços de tecnologia da informação.
Simplificado Baixar
Disponível
4.6 Modelo Cobit: conceitos básicos, estrutura e objetivos, requisitos da informação, recursos de tecnologia da informação, domínios, processos e objetivos de controle.
Baixar
Disponível
4.8 Gerenciamento de projetos: análise de viabilidade; métricas para estimativas de prazo e custo; os processos da gerência de projetos; planos do projeto; gerenciamento do escopo, de mudanças, do tempo, do custo, da qualidade, da comunicação, dos riscos, das aquisições do projeto.
Baixar
Disponível
4.5 Modelo CMMi: Princípios do CMMi, níveis de maturidade em áreas de processo do modelo CMMi.
Baixar
Disponível
4 Gestão de Tecnologia da Informação. 4.1 Métodos de planejamento de tecnologia da informação. 4.2 Planejamento estratégico de informação. 4.3 Integração dos elementos das camadas de planejamento. 4.4 Identificação de necessidades de informação.
Baixar

Aulas demonstrativas

ITIL 2011 Assistir Estrutura de Ciclo de Vida Assistir Estratégia de Serviço Assistir Estratégia de Serviço: Conceitos Assistir Estratégia de Serviço: Valor do Serviço Assistir Estratégia de Serviço: Tipos de Provedores de Serviço Assistir Estratégia de Serviço: Ativos Estratégicos Assistir Estratégia de Serviço: Estilos de Gestão Organizacional Assistir Estratégia de Serviço - Processos Assistir Desenho de Serviço Assistir Desenho de Serviço: Conceitos Assistir Desenho de Serviço - Coordenação do Desenho Assistir Desenho de Serviço: Gerenciamento de Catálogo de Serviço Assistir Desenho de Serviço: Gestão de Nível de Serviços Assistir Desenho de Serviço: Gerenciamento da Capacidade Assistir Desenho de Serviço: Gerenciamento de Disponibilidade Assistir Desenho de Serviço: Gerenciamento da Continuidade dos Serviços de TI Assistir Desenho de Serviço: Gestão da Segurança da Informação Assistir Desenho de Serviço: Gestão de Fornecedores Assistir Transição de Serviço Assistir Transição de Serviço: Planejamento e Suporte da Transição Assistir Transição de Serviço: Gerenciamento de Mudanças Assistir Transição de Serviço: Gerenciamento de Configuração e Ativos Assistir Transição de Serviço: Gerenciamento de Liberação e Implantação Assistir Transição de Serviço: Validação e Testes de Serviços Assistir Transição de Serviço: Avaliação de Mudanças Assistir Transição de Serviço: Gestão do Conhecimento Assistir Operação de Serviço Assistir Operação de Serviço: Service Desk (Central de Serviços) Assistir Operação de Serviço: Gerenciamento de Incidentes Assistir Operação de Serviço: Gerenciamento de Problemas Assistir Operação de Serviço: Gerenciamento de Eventos Assistir Operação de Serviço: Cumprimento de Requisição Assistir Operação de Serviço: Gerenciamento de Acesso Assistir Funções Assistir Melhoria Contínua de Serviços Assistir Aula 00 Baixar Aula 00 Simplificado