Para ser reembolsado
Envie um e-mail para
[email protected]
mencionando: nome do curso, data de compra e motivo da
insatisfação. O prazo para solicitação é de até 30 dias após a compra
(verifique as condições em nossos termos de uso). Caso o pagamento tenha sido feito via boleto, o reembolso será feito em até 20 dias úteis.
Caso o pagamento tenha sido feito no cartão de crédito,
o reembolso será realizado diretamente na fatura do cartão de crédito e será processado conforme a política da operadora.
Fundamentos de computação. Organização e arquitetura de computadores. Componentes de um computador (hardware e software). Sistemas de entrada, saída e armazenamento.
Armazenamento de dados. Tecnologias de armazenamento DAS, NAS e SAN. Serviços de armazenamento, padrões de disco e de interfaces de conexão e transmissão.
Técnicas e ferramentas de descompilação de programas. Debuggers. Ofuscação de código. Compactadores de código executável. Análise comportamental/dinâmica.