Passo Administração para DNIT Técnico Adm | Estratégia Concursos

Passo Estratégico de Administração p/ DNIT (Técnico Administrativo) - 2019

Na hora da prova, um dos principais motivos de não lembrarmos do que foi estudado é a falta de revisões do conteúdo. Deixamos de acertar várias questões por ter dado "branco" no momento do exame.

O Passo Estratégico é um MÉTODO PODEROSO DE REVISÃO E TREINO DE SIMULADOS

Benefícios:

  1. Ajudar na memorização do conteúdo
  2. Eventualmente ajudar a compreender melhor alguns pontos da matéria
  3. Priorizar os assuntos mais cobrados pela banca

Os PDFs do Passo Estratégico são enxutos, com poucas páginas, contendo:

  1. orientações de estudo e exposição dos pontos mais importantes do conteúdo
  2. questões comentadas da banca específica do concurso
  3. análise estatística dos assuntos
  4. simulados de questões inéditas no estilo da banca

ATENÇÃO: é possível que alguma matéria não seja abordada no pacote do PassoEstratégico, em razão de ser um produto novo. Mesmo assim, serão envidados todos os esforços para incluir eventuais matérias faltantes, sem qualquer ônus aos alunos.

Tal observação diz respeito apenas ao Passo Estratégico, não aos Pacotes Completos, que incluem sim todas as matérias.

Conteúdo do Curso

Disponível
Conteúdo
Aula Demo Disponível
2. Processo administrativo. 2.1. Funções da administração: planejamento, organização, direção e controle.
Aula 01 Disponível
2.2. Estrutura organizacional.
Aula Extra Disponível
Estatísticas
Aula 02 Disponível
5. Noções de gestão de processos: técnicas de mapeamento, análise e melhoria de processos.
Aula 03 Disponível
Simulado 01
Aula 04 Disponível
1. Noções de administração. 1.1. Abordagens clássica, burocrática e sistêmica da administração.
Aula 05 Disponível
1.2. Evolução da administração pública no Brasil após 1930. Reformas administrativas, A nova gestão pública.
Aula 06 Disponível
4. Gestão da qualidade e modelo de excelência gerencial. 4.1. Principais teóricos e suas contribuições para a gestão da qualidade. 4.2. Ciclo PDCA. 4.3. Ferramentas de gestão da qualidade. 4.4. Modelo do gespública.
Aula 07 Disponível
Simulado 02
Aula 08 Disponível
3. Gestão de pessoas. 3.1. Equilíbrio organizacional. 3.2. Objetivos, desafios e características da gestão de pessoas.
Aula 09 Disponível
2.3. Cultura organizacional.
Aula 10 Disponível
3.3. Comportamento organizacional: relações indivíduo/organização, motivação, liderança, desempenho.
Aula 11 Disponível
8. Qualidade no atendimento ao público: comunicabilidade, apresentação, atenção, cortesia, interesse, presteza, eficiência, tolerância, discrição, conduta, objetividade. 9. Trabalho em equipe: personalidade e relacionamento, eficácia no comportamento interpessoal, fatores positivos do relacionamento, comportamento receptivo e defensivo, empatia, compreensão mútua, relação entre servidor e opinião pública, relação entre órgão e opinião pública.
Aula 12 Disponível
Simulado 03

Aulas Demonstrativas

CRONOGRAMA Vendas até: 01/11/2019 Acesso ao curso até: 01/04/2020
Estamos aqui para ajudar você!
x