Curso Cultura Org Concurso BB - Escriturário | Estratégia Concursos

Cultura Organizacional p/ Banco do Brasil (Escriturário) - 2021 - Pré-Edital

Aula demonstrativa disponível
Download liberado

Curso de Cultura Organizacional, Atendimento e Técnicas de Vendas​

Observação:

- Este curso não aborda o tópico "Código de Proteção e Defesa do Consumidor​"

Garantia de Satisfação OU SEU DINHEIRO DE VOLTA
Se você, dentro do período de 30 dias não estiver satisfeito, nós devolveremos seu dinheiro
Veja as regras
R$ 190,00
ou 12x de R$ 15,83
Certificado
Ao final do curso receba um certificado de conclusão
Cronograma
Vendas até: 23/12/2021
Acesso até: 23/05/2022
Carga Horária
59 horas
Garantia de Satisfação OU SEU DINHEIRO DE VOLTA
Se você, dentro do período de 30 dias não estiver satisfeito, nós devolveremos seu dinheiro
Veja as regras

Conteúdo do curso

Disponível
Conceito de Cultura Organizacional. Preceitos da Cultura Organizacional. Vantagens e desvantagens da Cultura Organizacional. Características da Cultura Organizacional. Cultura Empresarial.
Baixar
Disponível
Ética aplicada: ética, moral, valores e virtudes; noções de ética empresarial e profissional. A gestão da ética nas empresas públicas e privadas.
Baixar
Disponível
Código de Ética do Banco do Brasil.
Disponível
Estatuto Social do Banco do Brasil. Gestão da Sustentabilidade.
Disponível
Vantagem competitiva. Como lidar com a concorrência.
Baixar
Disponível
Satisfação, valor e retenção de clientes. Valor percebido pelo cliente.
Baixar
Disponível
Interação entre vendedor e cliente. Qualidade no atendimento a clientes.Telemarketing. Etiqueta empresarial: comportamento, aparência, cuidados no atendimento pessoal e telefônico. (Parte I)
Baixar
Disponível
Interação entre vendedor e cliente. Qualidade no atendimento a clientes.Telemarketing. Etiqueta empresarial: comportamento, aparência, cuidados no atendimento pessoal e telefônico. (Parte II)
Disponível
Noções de Marketing de Relacionamento. Produto, Preço, Praça; Promoção.
Baixar
Disponível
Marketing em empresas de serviços. Propaganda e promoção. Noções de Imaterialidade ou intangibilidade, Inseparabilidade e Variabilidade dos produtos bancários. Manejo de Carteira de Pessoa Física e de Pessoa Jurídica.
Baixar
Disponível
Noções de administração de vendas: planejamento, estratégias, objetivos; análise do mercado, metas. Técnicas de Vendas de Produtos e Serviços financeiros no setor bancário: planejamento, técnicas; motivação para vendas. (Parte I)
Baixar
Disponível
Noções de administração de vendas: planejamento, estratégias, objetivos; análise do mercado, metas. Técnicas de Vendas de Produtos e Serviços financeiros no setor bancário: planejamento, técnicas; motivação para vendas. (Parte II)
Disponível
RESOLUÇÃO Nº 4.433, DE 23 DE JULHO DE 2015 Dispõe sobre a constituição e o funcionamento de componente organizacional de ouvidoria pelas instituições financeiras e demais instituições autorizadas a funcionar pelo Banco Central do Brasil.
Baixar