Curso Cultura Org Concurso BB - Escriturário | Estratégia Concursos

Cultura Organizacional, Atendimento e Técnicas de Vendas p/ Banco do Brasil (Escriturário) - 2020

Aula demonstrativa disponível
Download liberado

Com videoaulas.

 

Observação: Esse curso não contempla: Código de Proteção e Defesa do Consumidor

Garantia de Satisfação OU SEU DINHEIRO DE VOLTA
Se você, dentro do período de 30 dias não estiver satisfeito, nós devolveremos seu dinheiro
Veja as regras
R$ 190,00
ou 12x de R$ 15,83
Certificado
Ao final do curso receba um certificado de conclusão
Cronograma
Vendas até: 30/01/2021
Acesso até: 30/06/2021
Carga Horária
28 horas
Garantia de Satisfação OU SEU DINHEIRO DE VOLTA
Se você, dentro do período de 30 dias não estiver satisfeito, nós devolveremos seu dinheiro
Veja as regras

Conteúdo do curso

Disponível
Conceito de Cultura Organizacional. Preceitos da Cultura Organizacional. Vantagens e desvantagens da Cultura Organizacional. Características da Cultura Organizacional. Cultura Empresarial.
Baixar
Disponível
Ética aplicada: ética, moral, valores e virtudes; noções de ética empresarial e profissional. A gestão da ética nas empresas públicas e privadas.
Disponível em 15/04/2020
Código de Ética do Banco do Brasil.
Disponível em 07/05/2020
Estatuto Social do Banco do Brasil. Gestão da Sustentabilidade.
Disponível em 10/05/2020
Vantagem competitiva. Como lidar com a concorrência.
Disponível em 15/05/2020
Satisfação, valor e retenção de clientes. Valor percebido pelo cliente.
Disponível em 25/05/2020
Interação entre vendedor e cliente. Qualidade no atendimento a clientes.
Disponível em 30/05/2020
Telemarketing. Etiqueta empresarial: comportamento, aparência, cuidados no atendimento pessoal e telefônico.
Disponível em 07/06/2020
Noções de Marketing de Relacionamento. Produto, Preço, Praça; Promoção.
Disponível em 14/06/2020
Marketing em empresas de serviços. Propaganda e promoção.
Disponível em 21/06/2020
Noções de administração de vendas: planejamento, estratégias, objetivos; análise do mercado, metas. Técnicas de Vendas de Produtos e Serviços financeiros no setor bancário: planejamento, técnicas; motivação para vendas.
Disponível em 28/06/2020
Noções de Imaterialidade ou intangibilidade, Inseparabilidade e Variabilidade dos produtos bancários. Manejo de Carteira de Pessoa Física e de Pessoa Jurídica.
Disponível em 30/06/2020
RESOLUÇÃO Nº 4.433, DE 23 DE JULHO DE 2015 Dispõe sobre a constituição e o funcionamento de componente organizacional de ouvidoria pelas instituições financeiras e demais instituições autorizadas a funcionar pelo Banco Central do Brasil.