BANESE (Técnico Bancário I) Atendimento, Vendas e Negociação - 2025 (Pós-Edital)

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  • 21 - Autorregulação bancária: Consolidação dos Normativos de Autorregulação (Normativo SARB nº 27/2023), Normativo SARB nº 21/2019 - Programa de Integridade para Prevenção à Corrupção e a Atos Lesivos à Administração Pública Nacional ou Estrangeira
Garantia de Satisfação OU SEU DINHEIRO DE VOLTA
Se você, dentro do período de 30 dias não estiver satisfeito, nós devolveremos seu dinheiro
Veja as regras
R$ 490,00
ou 12x de R$ 40,83
Certificado
Ao final do curso receba um certificado de conclusão
Cronograma
Vendas até: 13/04/2025
Acesso até o dia da prova.
Carga Horária
129 horas
Garantia de Satisfação OU SEU DINHEIRO DE VOLTA
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Conteúdo do curso

Apresentação do curso.
Disponível
Noções de estratégia empresarial: análise de mercado, forças competitivas, imagem institucional, identidade e posicionamento. (Parte I)
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Noções de estratégia empresarial: análise de mercado, forças competitivas, imagem institucional, identidade e posicionamento. (Parte II)
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Disponível
Noções de estratégia empresarial: análise de mercado, forças competitivas, imagem institucional, identidade e posicionamento. (Parte III)
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Características dos serviços: intangibilidade, inseparabilidade, variabilidade e perecibilidade dos produtos bancários. Manejo de carteira de Pessoa Física e de Pessoa Jurídica
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Padrões de qualidade no atendimento aos clientes, escuta ativa e empática, clareza, objetividade e cortesia na comunicação. Etiqueta empresarial: comportamento, aparência, cuidados no atendimento. (Parte I)
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Padrões de qualidade no atendimento aos clientes, escuta ativa e empática, clareza, objetividade e cortesia na comunicação. Etiqueta empresarial: comportamento, aparência, cuidados no atendimento. (Parte II)
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Técnicas de vendas: da pré-abordagem ao pós-vendas. Ética e conduta profissional em vendas. Comportamento do consumidor e sua relação com vendas e negociação. Segmentação de mercado (Parte I)
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Técnicas de vendas: da pré-abordagem ao pós-vendas. Ética e conduta profissional em vendas. Comportamento do consumidor e sua relação com vendas e negociação. Segmentação de mercado (Parte II)
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Comportamento do consumidor e sua relação com vendas e negociação. (Negociação)
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Ações para aumentar o valor percebido pelo cliente. Gestão da experiência do cliente. Noções de Marketing de Relacionamento. Produto, Preço, Praça, Promoção. Clientecentrismo. Atendimento qualificado por canais remotos. (parte I)
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Ações para aumentar o valor percebido pelo cliente. Gestão da experiência do cliente. Noções de Marketing de Relacionamento. Produto, Preço, Praça, Promoção. Clientecentrismo. Atendimento qualificado por canais remotos. (parte II)
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Ética (Conceitos Gerais)
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Aprendizagem organizacional.
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Sustentabilidade organizacional.
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Resolução CMN nº 4.860, de 23 de outubro de 2020 que dispõe sobre a constituição e o funcionamento de componente organizacional de ouvidoria pelas instituições financeiras e demais instituições autorizadas a funcionar pelo Banco Central do Brasil.
Disponível
Política de Relacionamento com o Cliente: Resolução nº 4.949, de 30 de setembro de 2021 atualizada pela Resolução CMN nº 5.117/2024.
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Tópicos Emergentes (Parte I)
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Tópicos Emergentes (Parte II)
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Questões Comentadas CESGRANRIO
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22 - Estatuto da Pessoa Idosa e direitos aos acompanhantes das pessoas com prioridade de atendimento: Lei n° 10.741 de 2003, Lei nº 13.466 de 2017 e Lei nº 14.423 de 2022.
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Disponível
Lei nº14.364 de 2022
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Disponível
Disposições gerais; Política Nacional de Relações de Consumo; Direitos básicos do consumidor.
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Proteção à saúde e segurança. Responsabilidade pelo fato de produto e serviço. Responsabilidade pelo vício de produto e serviço. Decadência e prescrição. Desconsideração da personalidade jurídica.
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Disponível
Práticas comerciais. Proteção contratual.
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Disponível
Sanções administrativas. Infrações penais.
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Disponível
Defesa do consumidor em juízo; Sistema Nacional de Defesa do Consumidor; Convenção coletiva de consumo.
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Aulas demonstrativas