Curso Arquivologia Concurso DPU - Agente | Estratégia Concursos

Arquivologia, Organização, Pessoas, Materiais e Atendimento p/ DPU (Agente Administrativo) - 2019

Com Videoaulas

 

Curso de: Arquivologia, Administração de Materiais, Qualidade no atendimento, Gestão de pessoas.

 

Conteúdo do Curso

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Conteúdo
Aula Demo Disponível
Arquivologia: introdução. (Técnicas de organização de arquivos: teoria das três idades, classificações em arquivos, classificações dos arquivos. Gerenciamento da informação e gestão de documentos: diagnósticos; arquivos correntes, intermediários; protocolos; avaliação de documentos; arquivos permanentes; diplomática. 3 Tipologias documentais e suportes físicos: microfilmagem; automação; preservação e conservação de documentos. 4 Documentos eletrônicos (digitais): conceitos e definições.)
Aula 01 Disponível
Arquivologia: ciclo de vida. Protocolo. Avaliação (Técnicas de organização de arquivos: teoria das três idades, classificações em arquivos, classificações dos arquivos. Gerenciamento da informação e gestão de documentos: diagnósticos; arquivos correntes, intermediários; protocolos; avaliação de documentos; arquivos permanentes; diplomática. 3 Tipologias documentais e suportes físicos: microfilmagem; automação; preservação e conservação de documentos. 4 Documentos eletrônicos (digitais): conceitos e definições.)
Aula 02 Disponível
Arquivologia: Gestão de documentos. Operações de arquivamento. Métodos. (Técnicas de organização de arquivos: teoria das três idades, classificações em arquivos, classificações dos arquivos. Gerenciamento da informação e gestão de documentos: diagnósticos; arquivos correntes, intermediários; protocolos; avaliação de documentos; arquivos permanentes; diplomática. 3 Tipologias documentais e suportes físicos: microfilmagem; automação; preservação e conservação de documentos. 4 Documentos eletrônicos (digitais): conceitos e definições.)
Aula 03 Disponível
Arquivologia: Preservação, conservação, restauro. Microfilmagem. Documentos eletrônicos. Análise diplomática e tipológica. (Técnicas de organização de arquivos: teoria das três idades, classificações em arquivos, classificações dos arquivos. Gerenciamento da informação e gestão de documentos: diagnósticos; arquivos correntes, intermediários; protocolos; avaliação de documentos; arquivos permanentes; diplomática. 3 Tipologias documentais e suportes físicos: microfilmagem; automação; preservação e conservação de documentos. 4 Documentos eletrônicos (digitais): conceitos e definições.)
Aula 04 Disponível
NOÇÕES DE ORGANIZAÇÃO: 1 Características básicas das organizações formais modernas: tipos de estrutura organizacional, natureza, finalidades e critérios de departamentalização
Aula 05 Disponível
NOÇÕES DE ADMINISTRAÇÃO DE RECURSOS MATERIAIS
Aula 06 Disponível
Classificação de materiais. 1.1 Tipos de classificação
Aula 07 Disponível
3 Compras. 3.1 Modalidades de compra. 3.2 Cadastro de fornecedores.
Aula 08 Disponível
Gestão de estoques.
Aula 09 Disponível
Recebimento e armazenagem. 5.1 Entrada. 5.2 Conferência. 5.3 Critérios e técnicas de armazenagem. Inventário.
Aula 10 Disponível
Gestão patrimonial. 7.1 Controle de bens. 7.2 . 7.3 Alterações e baixa de bens.
Aula 11 Disponível
NOÇÕES DE GESTÃO DE PESSOAS NAS ORGANIZAÇÕES: 1 Conceitos, importância, relação com os outros sistemas de organização. 2 A função do órgão de Gestão de Pessoas: atribuições básicas e objetivos, políticas e sistemas de informações gerenciais
Aula 12 Disponível
Comportamento organizacional: relações indivíduo/organização, motivação
Aula 13 Disponível
liderança
Aula 14 Disponível
desempenho
Aula 15 Disponível
Trabalho em equipe (ATENDIMENTO AO PÚBLICO: 1 Qualidade no atendimento ao público: comunicabilidade; apresentação; atenção; cortesia; interesse; presteza; eficiência; tolerância; discrição; conduta; objetividade. 2 Trabalho em equipe: personalidade e relacionamento; eficácia no comportamento interpessoal; servidor e opinião pública; o órgão e a opinião pública; fatores positivos do relacionamento; comportamento receptivo e defensivo; empatia; compreensão mútua.)
Aula 16 Disponível
Qualidade no atendimento (ATENDIMENTO AO PÚBLICO: 1 Qualidade no atendimento ao público: comunicabilidade; apresentação; atenção; cortesia; interesse; presteza; eficiência; tolerância; discrição; conduta; objetividade. 2 Trabalho em equipe: personalidade e relacionamento; eficácia no comportamento interpessoal; servidor e opinião pública; o órgão e a opinião pública; fatores positivos do relacionamento; comportamento receptivo e defensivo; empatia; compreensão mútua.)

Aulas Demonstrativas

CRONOGRAMA Vendas até: 18/02/2020 Acesso ao curso até: 18/07/2020
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