Observação:O curso ão inclui os seguintes tópicos:
5 Gestão de eventos. 5.1 Organização e planejamento. 5.2 Contratação de serviços de terceiros. 5.3 Acompanhamento de cumprimento de prazos. 5.4 Atendimento a clientes e fornecedores. 5.5 Captação e marketing em eventos. 5.6 Hospitalidade. 5.7 Segurança. 9 Interatividade na comunicação. 10 A responsabilidade social da mídia. 11 Gêneros e técnicas de redação jornalística. 12 Critérios de seleção, redação e edição. 13 Técnicas de entrevista, reportagem e redação para televisão, rádio e web. 14 Acontecimento midiático e fato jornalístico. 15 As etapas e processos para a produção da notícia. 16 O tratamento da fotografia para os diversos meios. 17 Processo gráfico. 17.1 Editoração e preparação de originais. 17.2 Tipologia, diagramação e retrancagem e planejamento editorial: ilustrações, cores, técnicas de impressão, redação do texto e visual da publicação. 18 Assessoria de imprensa e media training. 19 Atuação estratégica de comunicação organizacional integrada. 20 Marketing de conteúdo. 21 Cultura digital e mídias sociais. 21.1 Conceito de redes sociais. 21.2 Construção de redes e relacionamentos no ambiente digital. 21.3 Redes sociais e mídias digitais no contexto das organizações. 22 Produção de conteúdo relevante para o meio digital. 23 Redação e comunicação organizacional. 23.1 Redação oficial (Manual de Redação Oficial da Presidência da República).