Artigo

Vade Mecum TJ CE: baixe grátis a legislação prevista para técnico e analista

O Edital para o Tribunal de Justiça do Ceará está próximo, e pensando nisso, nós do Estratégia Concursos elaboramos um material completo para sua preparação. Totalmente grátis e de fácil acesso. Confira!

Quem é nosso aluno já sabe que a equipe de professores Estratégia Concursos trabalha constantemente para disponibilizar materiais gratuitos e dar uma forcinha para aqueles que sonham em mudar de vida.

Além das vídeoaulas, PDF’s, Resumos, Simulados, Maratonas, entre outros, nosso time preparou mais um Vade Mecum gratuito. Dessa vez, ele é focado no concurso do TJ CE, para os cargos de técnico e de analista.

O material é totalmente gratuito e você pode fazer o download aqui mesmo nesta página.

O Vade Mecum TJ CE, contém todas as leis que serão cobradas na sua prova. Ele é um material prático para consulta que servirá para te guiar durante a sua jornada de estudos, tendo a possibilidade de acessar rapidamente e ainda fazer suas marcações pessoais.

O último concurso foi realizado em 2014, e com isso, há uma enorme possibilidade de o órgão efetuar um novo certame em breve. E você, que está de olho nessa oportunidade, não precisa esperar o edital ser publicado para começar a estudar.

Não perca essa oportunidade! Baixe o arquivo gratuitamente e comece a estudar agora mesmo!

Vade Mecum TJ CE

Cursos para o concurso TJ CE

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Assinatura Ilimitada
Concursos 2019: Adquira a nossa assinatura ilimitada e se prepare com eficiência!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • O link não está abrindo...
    Jose Maria de Melo Junior em 24/07/19 às 16:59
  • Alguém poderia me mandar este VADE MECUM TJ CE para o meu email ([email protected]), por favor? Não estou conseguindo do "Inscreva-se gratuitamente" nem a pau.
    AILTON em 19/07/19 às 21:56
  • Obg
    Eduardo em 18/07/19 às 18:49
  • Muito bom, obrigado! Poderia pedir uma Trilha Estratégica para este concurso?
    NETO em 24/04/19 às 08:07
  • FAZ PARA O TJ MA TAMBÉM !!
    Pedro Victor em 23/04/19 às 17:08