Artigo

Simulado para INSS

Olá pessoal,

Passo aqui para avisá-los que, amanhã, às 0900 horas, terá início o primeiro de nossos 02 simulados de Direito Previdenciário visando ao concurso do INSS.

Às 0900 do Domingo (horário de Brasília), pontualmente, postarei dois arquivos:

um arquivo em PDF contendo o simulado (vocês poderão fazer o download e imprimir, assim como acontece com as aulas de nossos cursos);
uma planilha em Excel, onde deverão ser preenchidas as respostas que serão enviadas para o meu e-mail: [email protected].

Esperarei o envio das planilhas preenchidas até às 1200hs. Às 1300hs, disponibilizarei o gabarito comentado (também na forma de um arquivo em PDF), para que você possa estudar o conteúdo do simulado, que será no estilo das questões da FCC.

Conversei com a equipe de coordenação do Estratégia e eles farão liberações de pagamento durante a madrugada de Sábado para Domingo, para garantir o acesso daqueles que se matricularam apenas hoje ou ainda pretendem se matricular até amanhã.

De qualquer forma, mesmo se você não conseguir participar enviando os gabaritos até 1200 de amanhã, mesmo assim, terá acesso às questões comentadas, o que será uma excelente ferramenta de estudo e revisão do conteúdo nesta reta final do concurso. No fim de semana que vem, a rotina será repetida para o segundo simulado, obedecendo aos mesmos horários.

Abraços!
Ivan Kertzman
[email protected]


Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.