Artigo

Simulado p/ AFC/CGU (Auditoria e Fiscalização)

Oi amigos(as),

Lançamos hoje o Simulado p/ AFC/CGU – Auditoria e Fiscalização (campo de Atuação Geral):

http://www.estrategiaconcursos.com.br/curso/810/simulado-p-afccgu

OBJETIVO: Simular um ambiente de prova para que os candidatos ao concurso de AFC/CGU – Auditoria e Fiscalização (Campo de Atuação Geral) possam avaliar seu nível de preparação e identificar algum ponto fraco que possa ser corrigido ainda na última semana antes do concurso.

METODOLOGIA: O Simulado foi elaborado aos moldes do que será exigido no concurso (mesmo número de questões, provável grau de dificuldade, mesmo estilo da banca examinadora). Todas as questões cobradas serão inéditas, elaboradas pelos professores do site.

CRONOGRAMA:

Dia 09/06/2012 (sábado)

– Prova Conhecimentos Básicos (Português, Inglês/Espanhol, Raciocínio Lógico e Administração Pública): 09h00min – 12h00min

– Prova Conhecimentos Específicos (Direito Constitucional, Direito Administrativo e Administração Financeira e Orçamentária): 14h30min – 18h30min

Dia 10/06/2012 (domingo)

– Prova Conhecimentos Especializados (Contabilidade Pública, Políticas Públicas, Auditoria em Tecnologia da Informação, Conhecimentos de Banco de Dados e Técnicas de Controle): 08h30min – 12h30min

GABARITOS:

– Cada aluno deverá preencher e enviar o gabarito em um arquivo Excel que será disponibilizado no dia do Simulado.

– Esse arquivo em Excel deverá ser enviado para a Coordenação até 1 hora depois da realização da Prova de Conhecimentos Especializados. Será informado, por ocasião do Simulado, o e-mail para o qual deverá ser enviado o arquivo.

OBSERVAÇÕES GERAIS:

– Será organizado um ranking dos alunos que realizaram o Simulado. No arquivo com os gabaritos o aluno irá colocar o nome pelo qual deseja ser identificado no ranking (nome completo, iniciais, apelido, nick do Forum Concurseiros, etc.)

– Após o Simulado será disponibilizado, na área do aluno, arquivo com todas as questões comentadas pelos professores que as elaboraram.

– Para os alunos que adquiriram o Pacote Completo p/ AFC/CGU – Auditoria e Fiscalização (Campo de Atuação Geral) ou Pacote Conhec. Específicos p/ AFC/CGU – Auditoria e Fiscalização (Campo de Atuação Geral) iremos realizar sorteio de 05 (cinco) vagas para participação gratuita no Simulado.

Para participar do sorteio, os compradores dos Pacotes mencionados devem entrar em contato (com o mesmo e-mail do cadastro no site) através do e-mail [email protected], até o dia 1º de junho, manifestando interesse em participar da promoção.

O resultado do sorteio será divulgado em artigo na parte aberta do site.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.