Artigo

Roberto Troncoso – Apresentação

Olá futuros Servidores Públicos!!!

Meu nome é Roberto Troncoso, sou Auditor Federal de Controle Externo do Tribunal de Contas da União aprovado no concurso de 2007 e pós-graduado em Auditoria e Controle da Gestão Governamental. No Tribunal, exerço a função de Pregoeiro e Gerente de Processos.Antes de trabalhar na Corte de Contas, fui Agente da Polícia Federal e Técnico Judiciário do TJDFT.

Durante essa caminhada pelo mundo dos concursos, também fui aprovado dentro das vagas para outros cargos, porém, sem assumi-los: Agente de Polícia Federal Regional – 2004, Agente de Polícia Civil do DF – 2004, Ministério das Relações Exteriores – Oficial de Chancelaria – 2004 e escriturário do BRB.

Serei o facilitador de vocês na maravilhosa disciplina: Direito Constitucional. Apesar de ser uma das matérias mais estudadas, ela é cobrada com cada vez mais detalhes e profundidade, o que exige grande empenho por parte dos alunos e também dos professores.

Desejo a todos vocês SUCESSO nessa jornada de entrada em um concurso público, que é bastante trabalhosa, mas também MUITO GRATIFICANTE!

Abraços a todos e bons estudos!
Roberto Troncoso

Se você acredita que pode, ou se você acredita que não pode, de qualquer maneira você tem razão.” (Henry Ford)

Correio eletônico: [email protected]

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.