Artigo

Revisão OAB: acompanhe um dia inteiro de aulas grátis para a 2ª fase do Exame de Ordem

Participe da Revisão OAB para a 2ª fase do  XXVI Exame de Ordem

Amanhã é o dia decisivo! Em todo o país, milhares de Examinandos vão enfrentar a 2ª fase do Exame de Ordem. Para ajudar você aproveitar ao máximo a véspera da prova, o Estratégia OAB preparou um sábado intenso de revisões, com aulas gratuitas durante todo o dia.

A nossa tradicional Revisão de Véspera para a prova da 2ª fase do XXVI Exame de Ordem começa às 8h:30min (horário de Brasília) e irá se estender até as 18h. 

Será tempo suficiente para você deixar fresco na memória tudo o que é essencial para fazer a 2ª fase com tranquilidade.

Você vai poder rever os pontos principais das sete áreas profissionais da 2ª fase  e obter dicas valiosas sobre a identificação das peças e como responder as questões discursivas adequadamente.

Neste domingo, a partir das 13h começa a prova da 2ª fase. Os examinandos foram instruídos a comparecer aos locais de prova com a antecedência mínima de uma hora.

A prova objetiva, com duração de 5 horas, será composta uma peça processual, valendo 5 pontos e por quatro questões discursivas, com o valor de 1,25 ponto cada. Para ser aprovado, é preciso alcançar 6 pontos.

Confira a programação completa da Revisão OAB

15/09 – Manhã (das 8:30 às 12:00)

Prof. Renan Araújo – Direito Penal
Prof. Renato Borelli – Direito Empresarial
Prof. Priscila Ferreira – Direito do Trabalho
Prof. Igor Maciel – Direito Administrativo
15/09- Tarde (das 14:00 às 17:30)
Prof. Paulo Sousa – Direito Civil
Prof. Diego Cerqueira – Direito Constitucional
Prof. Rodrigo Martins – Direito Tributário

Dicas essenciais para a 2ª fase

O dia da prova

Os examinandos poderão utilizar caneta azul ou preta para a realização da prova. A única exigência é que ela seja fabricada em material transparente.

A prova terá duração máxima de 5 horas, com permanência mínima de 2 horas. Para levar o caderno de questões, é necessário esperar até que falte 1 hora para o término da prova.

A aplicação começa às 13h do dia 16/09 e os candidatos devem comparecer com antecedência mínima de 1 hora ao seu local de prova.

Lembre-se de levar o seu documento de identificação oficial com foto. Ele é essencial para que você possa fazer a prova.

Não esqueça: na hora de preencher a folha definitiva, não anote seu nome, tampouco faça alguma marca distintiva que possa levar à sua identificação.

Material de consulta

Na 2ª fase, diferentemente do que ocorre na prova objetiva, é facultado aos candidatos o uso de material de consulta.

A esta altura você deve deve estar inseparável do seu Vade Mecum, não é mesmo? Lembre-se que ele não deve conter anotações pessoais, notas adesivas (post-its) em branco ou com anotações, além da transcrição de símbolos ou roteiros de peças.

Vestimentas

Não é permitido, durante o exame, a utilização de vestimentas que restrinjam a visualização das orelhas ou da parte superior da cabeça.

Os examinandos com cabelos longos devem, também, prender seus cabelos, deixando as orelhas à mostra. Trata-se de uma medida de segurança, visando a prevenção de fraudes no exame.

Alimentos

Os candidatos poderão levar alimentos e bebidas (não alcoólicas)  para consumo durante a aplicação da prova. Eles devem, no entanto, estar acondicionados em embalagens transparentes e sem rótulo.

Domingo tem Correção OAB

Para ajudar a diminuir a ansiedade que marca o pós-prova, os professores do Estratégia OAB acompanharão a aplicação do Exame e transmitirão ao vivo, a partir das 19h, a resolução comentada da 1ª fase! Fique de olho e não perca a oportunidade de saber como foi seu desempenho e conhecer todas as possibilidades de recurso.

Mantendo a tradição, nosso time de professores irá comentar ao vivo, a partir das 18h do dia 16 de setembro (horário de Brasília) a  prova da 2ª fase do XXVI Exame de Ordem da OAB.

Você vai poder diminuir a ansiedade que caracteriza o pós-prova aproveitando uma resolução completa das provas das sete áreas profissionais do Exame antes mesmo da divulgação do gabarito oficial! Clique abaixo e se inscreva:

aulas gratuitas para o exame de ordem

Plano de Estudos para o XXVII Exame de Ordem

Mal terminada a maratona da reta final do XXVI Exame de Ordem, o Estratégia OAB vai começar a pensar no planejamento dos nossos alunos que vão enfrentar o XXVII Exame!

Os professores Paulo Sousa, Priscila Ferreira e Rodrigo Martins estarão ao vivo em um aulão completo e gratuito para apresentar para você um Plano de Estudos de 60 dias para a 1ª fase do Exame, cujo edital sai no dia 18 de setembro.

O aulão começa às 19h do dia da publicação do edital (18/09). Clique na imagem abaixo e já garanta sua vaga:

plano de estudos oab

Curso OAB 1ª fase – XXVII Exame de Ordem

Pensando na sua preparação, o Estratégia OAB vai lançar mais uma edição do nosso curso intensivo para a 1ª fase, desta vez focado no XXVII Exame de Ordem. Até a véspera da prova, que acontece no dia 18 de novembro de 2018, você vai poder aproveitar uma série de aulas gratuitas, transmitidas ao vivo, para deixar você bem condicionado para a prova objetiva.

Além disso, você vai poder testar seus conhecimentos em três simulados gratuitos com correção ao vivo, com questões inéditas elaboradas no modelo das provas da FGV, para você ficar cada vez mais preparado para enfrentar a prova decisiva em novembro.

Quer saber mais sobre o curso e conferir toda a nossa programação? Clique na imagem abaixo e confira:

aulas gratuitas para o exame de ordem

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.