Artigo

Resumão BNB: baixe grátis um PDF com as principais disciplinas do edital e reforce sua preparação

Olá, pessoal, tudo joia??

Pensando na importância de uma boa revisão nesta reta final do concurso Banco do Nordeste, os professores do Estratégia Concursos lançaram um PDF contendo um resumo dos conteúdos com as principais disciplinas cobradas no edital. As provas do concurso BNB acontecem no próximo domingo, 2 de dezembro.

O resumo contém 126 páginas e traz as disciplinas de Matemática, Conhecimentos Bancários e Conhecimentos Gerais. Estudar pelo material criado pelos professores é uma excelente maneira de se preparar e dar um gás nesta reta final sem perder o foco, garantindo a sua vaga no certame.

Além de disponibilizar o material para o certame, nosso time de professores também decidiu te auxiliar no pós-prova e vai corrigir as provas do certame AO VIVO. A correção deve começar às 19h. Além disso, os candidatos ainda poderão participar no Ranking Estratégico.

Fique atento ao nosso site, em breve postaremos mais informações. O concurso do BNB  é organizado pela banca Cespe e oferta 700 vagas para os cargos de Analista Bancário e Técnico/ Analista de sistemas, com remunerações de até R$4, 9 mil mais benefícios.

E a melhor parte: o download do PRF é gratuito!
Para baixar, basta clicar na imagem a seguir:

Resumão BNB!

resumo bnb

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Um ótimo professor.
    Patricia Cabral em 04/12/18 às 14:29
  • Minha gratidão ao Estratégia Concursos e aos professores tão dedicados! Deus continue os abençoando, rumo à aprovação!
    Taynã em 29/11/18 às 11:11
  • Excelente material em PDF disponibilizado de forma resumida. Para quem decidiu enfrentar a concorrência por intermédio de um concurso público quanto mais material de estudo melhor, quanto mais exercícios para resolução, melhor. O Estratégia Concursos tem desempenhado um papel extremamente importante na preparação dos candidatos.
    JUAREZ DOMINGOS DA SILVA FILHO em 29/11/18 às 10:00
  • Professor Ricardo, tudo bem? Por favor, se possível, nos ajude. A prova da AGU será na próxima semana, seria possível disponibilizar um resumão para nós? Estamos "órfãos": sem resumão, sem revisão de véspera, sem simulado.... Nos ajude, por favor! Muito obrigada e fiquem na paz!
    Fabíola em 29/11/18 às 09:53