Provas TJ-CE - Regimento Interno e COJE
Felipe Petrachini

Provas TJ-CE – Regimento Interno e COJE

Tudo bom meus caros?

Com grande alegria, anuncio que não identifiquei recursos nas provas de técnico e analista do Tribunal de Justiça do Ceará. A prova de Técnico foi bem comportada, sem nada de anormal.

Quanto à prova de Analista, o CESPE ousou bastante ao elaborar questões sobre a licença sem vencimentos (cujo artigo estudamos estar em conflito com o estatuto do servidor público, salvo engano questão 22) e quanto à eleição de juristas para o Tribunal Regional Eleitoral (cujo parágrafo comentamos estar mal estruturado e conflitante, sugerindo-se a leitura do trecho que estava de acordo com a Constituição).

Felizmente, as outras assertivas eram facilmente descartáveis, de forma que imagino que meus caros alunos não tenham experimentado problemas :P.

Entretanto, caso alguém esteja em dúvida quanto a alguma das respostas, por favor, escreva para [email protected]s.com.br

Dependendo do volume de emails, farei um pdf para as questões polêmicas, ou mesmo sobre a prova toda, dependendo do volume de queixas :P.

Abraço

Compartilhe:

Felipe Petrachini

Felipe Petrachini

Formado em Direito pela Universidade de São Paulo em 2011, logrou êxito no concurso de Agente Fiscal de Rendas do Estado de São Paulo, realizado em 2013, cargo que atualmente exerce. Iniciou sua carreira pública tomando posse no cargo de Assistente Técnico Administrativo do Ministério da Fazenda (ATA-MF) em 2009, cargo este que exerceu até sua nomeação para Técnico Judiciário do Tribunal Regional do Trabalho da 2 Região, em 2012. Entrou em exercício no cargo de Auditor Fiscal Tributário Municipal em São Paulo em agosto de 2012, permanecendo no cargo até março de 2014, quando tomou posse no cargo de Agente Fiscal de Rendas do Estado de São Paulo. Foi aprovado também nos seguintes certames, sendo nomeado e convocado a tomar posse no cargo a que se referiam: Escrevente do Tribunal de Justiça de São Paulo (2007) Oficial de Justiça do Estado de São Paulo (2009) Assistente de Licitação da Fundação do Remédio Popular (2010) Técnico do Ministério Público da União (2010) Técnico Previdenciário do Instituto Nacional do Seguro Social (2012)            

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados