Notícia

Provas IMA Campinas: DATA ALTERADA! Confira AQUI!

Foi alterada a data das provas do concurso IMA Campinas (Empresa de Informática dos Municípios Associados) para o dia 16 de maio de 2021. A retificação foi anunciada através da banca organizadora do certame, a Consesp.

Também foi alterada a data da classificação final do concurso, que deve ocorrer no dia 23 de junho de 2021. Já a data da convocação para heteroidentificação dos negros e homologação do resultado final ainda serão definidas. A equipe de jornalismo do Estratégia segue acompanhando todas as atualizações referentes ao certame. Fique atento!

Vale lembrar que as provas objetivas do concurso IMA Campinas serão compostas por questões de múltipla escolha, contendo quatro alternativas cada, sendo apenas uma correta. O exame constará das seguintes disciplinas e os respectivos números de questões e pontuação mínima necessária:

Provas IMA Campinas
Provas IMA Campinas

Cada questão com a resposta correta, de acordo com o gabarito oficial, terá o valor de dois pontos. As questões canceladas serão consideradas como acertos para todos os candidatos presentes a prova, independentemente da formulação de recursos.

Além disso, os candidatos habilitados na prova objetiva terão que enfrentar a etapa de redação do concurso Ima Campinas. A redação será avaliada na escala de 0 a 20 pontos. A Redação versará sobre tema relacionado à atualidade e/ou conhecimentos técnicos do programa de provas referente ao cargo/função.

Sobre o concurso IMA Campinas

O edital do concurso IMA Campinas oferta cinco vagas imediatas aos cargos de Assistente em Teleatendimento, Atendimento e Informações, Técnico em Tecnologia da Informação (Teleatendimento, Atendimento ao Usuário, Desenvolvimento) e Analista em Tecnologia da Informação Jr/Sistemas.

O concurso público terá validade por um ano, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Ficou interessado nas informações disponíveis até aqui? Quer saber mais detalhes sobre as provas do concurso IMA Campinas, bem como as vagas, cargos, os salários e outras disposições do edital? É fácil, acesse o link abaixo e veja TUDO na íntegra!!

Saiba mais: Concurso IMA Campinas

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Sistema de Questões

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2021

mais de 50 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.