Artigo

Provas Comentadas da CGU e MDIC ESAF 2012

Fala Galerinha!Os Profs. do Estratégia – e parceiros do TecConcursos – arrepiaram nas três últimas semanas.

As provas do MDIC e da CGU (ESAF 2012) foram praticamente esgotadas. Comentamos mais de 70% de todas as provas.

Para a semana, vamos comentar, integralmente, a prova do TRE São Paulo, também de 2012. E vamos finalizar as provas da PF 2012. Aguardem aí as cenas dos próximos capítulos.

A base de questões vem crescendo constantemente. O n. de comentários está chegando [do verbo: vai chegar!] a 15 mil! E isso tudo pelo valor de 25 reais.

Em um futuro bem próximo, vamos integrar as bases do TecConcursos com o Estratégia e com o EuVouPassar. Será, acredito, uma revolução em termos de preparação para concursos públicos.

O sucesso do Estratégia Concursos está sendo construído na base da competência de seus coordenadores e no gás e competência dos Profs. O TecConcursos vai crescer na mesma proporção. Parceiros crescem juntos! No entanto, amigos(as), precisamos de vocês. Aqui existe uma troca mútua. Esforçamo-nos para oferecer o melhor que temos, mas vocês precisam acreditar no projeto.

Forte abraço a todos e excelente semana,

Ah! Gostaria de parabenizar, publicamente, os aprovados no MDIC 2012! Mais de 80% estudaram no Estratégia Concursos. E as primeiras colocações foram também daqui. Isso pode não significar nada, mas pode significar tudo! Por exemplo: mais de 90% das questões da ESAF CGU 2012 estavam no curso de Direito Administrativo…Até a expressão leilão reverso, utilizada em nosso simulado, apareceu na prova. Quem fez o simulado sabe do que estou falando…

Forte abraço e mais uma excelente semana de estudos,

Cyonil Borges.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.