Artigo

Simulado OAB Segunda Fase: baixe o caderno de provas e se condicione para a reta final do XXVII Exame de Ordem

Participe gratuitamente do Simulado OAB Segunda Fase

O Estratégia OAB preparou um dia especial para você que irá enfrentar bravamente a 2ª fase do XXVII Exame de Ordem: hoje é dia de simulado gratuito para a prova prático-profissional com correção ao vivo!

Depois de lidar com a amplitude  de conteúdos da 1ª fase, agora é hora de se aprofundar na área profissional escolhida no momento da inscrição.

Dominar a estrutura da infinidade de peças que podem ser cobradas nem sempre é tarefa fácil, e por isso treinar com afinco e simular, na medida do possível, as condições da prova da 2ª fase, garantem ao examinando maior traquejo na hora decisiva.

No Simulado OAB Segunda Fase, você tem à sua disposição quatro cadernos de prova, compreendendo as disciplinas Direito Administrativo, Direito Civil, Direito Constitucional, Direito do Trabalho, Direito Penal e Direito Tributário.

Se você se inscreveu previamente, já deve ter recebido o PDF da sua prova OAB. Caso não tenha tido tempo de confirmar sua presença, não tem problema, nós disponibilizamos os cadernos para download nesta página.

Instruções para a prova

O Simulado começa oficialmente às 8h:30 (horário de Brasília). Se possível, imprima o caderno de provas e fique em um local tranquilo e silencioso, para que você possa resolver a prova sem interrupções.

Lembre-se que na 2ª fase da OAB é permitido o uso de Vade Mecum, portanto traga consigo o seu companheiro de batalha, para que você possa se habituar ao uso do material de consulta antes do dia da prova.

Respeite e administre o tempo: lembre-se de que o tempo total de prova, que é de 5 horas, também inclui a transcrição da peça e das questões na folha de resposta definitiva. Aproveite o simulado para descobrir como você lida com a redação dos rascunhos e o tempo dispendido. No dia da prova, estourar o tempo não pode ser uma opção.

Baixe o caderno de provas

Prova OAB Segunda Fase – Direito Administrativo

Prova OAB Segunda Fase – Direito Civil

Prova OAB Segunda Fase – Direito Constitucional

Prova OAB Segunda Fase Direito do Trabalho

Prova OAB Segunda Fase – Direito Penal

Prova OAB Segunda Fase -Tributário

Acompanhe a correção ao vivo

Depois de resolver a prova, é hora de tirar suas dúvidas e, principalmente, aprender com os próprios erros. Por isto, acompanhar a correção ao vivo é fundamental: a partir das 14h (horário de Brasília), nossa equipe de professores vai estar ao vivo para corrigir, simultaneamente, as quatro provas.

Clique aqui para acompanhar a correção da prova da sua área.

Participe do Curso OAB 2ª Fase

O Estratégia OAB é comprometido com a popularização de material gratuito e de qualidade para a sua preparação para o Exame de Ordem. Por isto, já está no ar mais uma edição do nosso curso OAB intensivo para a 2ª fase, focado na resolução de questões dissertativas e na redação de peças profissionais.

Todos os dias, nos períodos da manhã, da tarde e da noite, nossos professores estão ao vivo em aulas completas das áreas profissionais do Exame.

Clique aqui para se inscrever.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Passei
    Moises Alexandre Evangelista Da Lourenço em 01/10/19 às 22:28
  • Passei??
    Moises Alexandre Evangelista Da Lourenço em 01/10/19 às 22:18
  • Será que eu passei?
    Moises Alexandre Evangelista Da Lourenço em 17/09/19 às 20:48
  • Ser supremo é muito bom
    Moises Alexandre Evangelista Da Silva Lourenço em 10/09/19 às 02:09
  • muito bom
    Carolina Andrade Figueredo em 30/03/19 às 19:09
  • Quero participar e fazer o curso.
    Juliana Braz de Lima em 12/01/19 às 07:23
  • Olá! Este material é ótimo. Um super simulado. Gostaria de saber do gabarito. Será divulgado? Muito obrigada.
    Mariana Morais em 08/01/19 às 16:01
  • Excelente
    ANTONIO MELO DO NASCIMENTO em 04/12/18 às 08:39
  • Quero ser juiz do supremo
    Moises Alexandre Evangelista Da Silva Lourenço em 01/12/18 às 07:54