Artigo

Prova FFA veterinário/MAPA – Comentários sobre as questões de conhecimentos específicos

Olá colegas Médico Veterinários, tudo bem? Como foi o desempenho de vocês na prova do MAPA? Esperamos que tenham tido sucesso, embora saibamos da concorrência enorme para as vagas do concurso para FFA. Mas, vamos com fé!

Analisando as questões de Conhecimentos Específicos, encontramos algumas de interpretação duvidosa ou com falta de informações suficientes para serem respondidas adequadamente. Por outro lado, houve questões muito fáceis e previsíveis, como por exemplo, os critérios de destinação nos casos de tuberculose, falados na Aula 07 e também amplamente discutidos no nosso fórum. A questão dos POPs e do PRP foi um presente para quem estudou pelo nosso material! Esperamos que tenham acertado! Talvez o problema da prova tenha sido justamente este, em não ter selecionado realmente quem estudou, até pela forma de abordagem de algumas questões. Como sempre tivemos itens polêmicos, principalmente os que envolvem sinais clínicos e lesões de doenças. Porém, nos tópicos relacionados aos nossos cursos disponíveis no Estratégia Concursos, temos certeza que todos os assuntos foram abordados de forma a auxiliá-los na resolução das questões!

Vamos agora aguardar o gabarito definitivo e o tão esperado resultado!

As questões relacionadas aos nossos cursos estão comentadas no arquivo anexo aos post. Estamos torcendo por todos vocês! Boa sorte!

Questões comentadas FFA VET para Estratégia

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.