Notícia

Prefeitura de Xinguara homologa concurso público; CONFIRA!

O concurso público da Prefeitura Municipal de Xinguara, estado do Pará, foi homologado! Com todas as provas já aplicadas, o resultado e a classificação final foram anunciados por meio do site da banca organizadora, o IDIB.

Dessa forma, conforme informações dispostas no edital de abertura, a seleção seguirá válida por dois anos, ou seja, até dezembro de 2022. Porém, vale lembrar que o prazo poderá ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Resultado final

Ao todo, foram ofertadas 380 vagas para provimento imediato mais 12 destinadas à formação de cadastro reserva. As oportunidades distribuíram-se entre ampla concorrência e pessoas com deficiência, em diversos cargos nos níveis fundamental, médio, técnico e superior de formação.

Os candidatos do concurso da Prefeitura de Xinguara foram avaliados através de até quatro fases, sendo elas prova objetiva, prova de títulos, curso de formação e prova prática, de acordo com o cargo pretendido.

De caráter eliminatório e classificatório, a primeira etapa foi realizada por todos os inscritos, composta por questões de múltipla escolha. Foi considerado aprovado na prova objetiva o candidato que atingiu o perfil mínimo de aprovação de 50%.

Saiba mais: Concurso Prefeitura de Xinguara


Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2021

mais de 50 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.