Artigo

Prefeitura de Uruguaiana: edital do concurso é retificado

A Prefeitura Municipal de Uruguaiana, localizada no estado do Rio Grande do Sul, divulgou um edital de retificação que altera os critérios de desempate do seu concurso público.

Segundo o documento, em caso de empate na classificação dos candidatos, serão observados como primeiro critério o candidato idoso, maior de 60 anos, dando-se preferência ao de idade mais elevada nos termos do artigo 27, parágrafo único, da Lei Federal n.º 10.741/2003.

Permanecendo o empate, serão aplicados, sucessivamente, os critérios como comprovação da participação efetiva como jurado em Tribunal do Júri.

Sendo assim, serão aceitas certidões, declarações e atestados emitidos pelos tribunais de justiça estaduais e regionais federais do país. A entrega dos respectivos documentos deverá ser feita através do site da banca, FUNDATEC.

Vale ressaltar que o concurso da Prefeitura de Uruguaiana oferta 145 vagas distribuídas entre os cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias.

Os interessados em participar do certame devem acessar o site da FUNDATEC, até a data do dia 17 de agosto de 2020, além de efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 50,15.

Quer saber mais detalhes sobre o concurso Prefeitura de Uruguaiana? É fácil, acesse o link abaixo e confira TUDO na íntegra!!

Saiba mais: Concurso Prefeitura de Uruguaiana

Quer estudar para o concurso da Prefeitura de Uruguaiana?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar:

Curso para concurso

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Então, confira e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro dos concursos em aberto

CONCURSOS ABERTOS

As oportunidades previstas

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.