Artigo

Prefeitura de Itaguaí resolve adiar as provas de seu concurso

Por conta da pandemia do novo Coronavírus (COVID-19), a aplicação das provas do concurso público da Prefeitura de Itaguaí, Rio de Janeiro, foi adiada. No entanto, uma nova data ainda não foi decidida e será oportunamente divulgada. Sua realização aconteceria em 19 de abril.

Segundo o comunicado, a medida se fez necessária para conter o avanço da doença, enfrentada pelo Brasil e pelo Estado do Rio de Janeiro. Além disso, também estão sendo obedecidas outras recomendações e decretos, no intuito de evitar aglomerações.

Ainda de acordo com o documento, não haverá prorrogação no período de inscrições, finalizado em 17 de março, bem como não há previsão de um novo prazo para pagamento do boleto da taxa de inscrição, encerrado em 18 de março.

Sob organização da Fundação CEPERJ, o edital do certame, que já passou por retificações, oferta 754 vagas para diversos cargos de nível fundamental, médio, médio-técnico e superior. Os candidatos serão avaliados por meio de três etapas, constituídas de várias fases, a depender do cargo pretendido.

Saiba mais: Concurso Prefeitura de Itaguaí | Concurso ISS Itaguaí


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.