Notícia

Prefeitura de Ananindeua retoma concurso; inscrições reabertas

Após um período suspenso, o concurso da Prefeitura de Ananindeua, localizada no estado do Pará, foi retomado. Com isso, o período de inscrições foi reaberto.

Quem não conseguiu garantir a candidatura antes, poderá efetivar agora. Basta aproveitar o período de 13 de setembro a 27 de outubro de 2021, e se inscrever, exclusivamente, pelo site da banca organizadora, CETAP.

Além disso, com a retomada, a aplicação da Prova Objetiva, de múltipla escolha, será aplicada no dia 19 de dezembro de 2021. Abaixo, confira o novo cronograma divulgado:

Novo cronograma

Importante destacar que, a relação definitiva das solicitações de isenção do pagamento da taxa de inscrição deferidas e indeferidas já divulgada, continuará válida. O candidato que já teve sua solicitação de isenção da taxa de inscrição DEFERIDA não precisará realizar um novo pedido de isenção ou enviar novamente a documentação. Veja a lista:

Relação de candidatos inscritos

Com o novo documento publicado, o edital da Prefeitura Municipal de Ananindeua oferta aos candidatos 199 vagas imediatas para diversos cargos. Além destas, foram disponibilizadas vagas para formação de cadastro reserva. As oportunidades abrangem os níveis fundamental, médio, médio/técnico e superior.

Prova Objetiva do concurso Prefeitura de Ananindeua

Com duração de 3 horas e 30 minutos, o concurso Prefeitura de Ananindeua será constituído por uma única etapa, de Prova Objetiva. O exame terá questões de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório.

A Prova Objetiva de Múltipla Escolha valerá de 0 a 10 pontos.

Para mais detalhes do concurso Prefeitura de Ananindeua, cujo certame foi retomado, acesse o link abaixo. Preparamos um artigo completo, separado por tópicos, para que facilite a sua compreensão:

Saiba mais: concurso Prefeitura de Ananindeua


Quer estudar para o concurso Prefeitura de Ananindeua?

Concursos Públicos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Concursos Abertos

Confira os editais publicados

Concursos 2021

As oportunidades previstas

Concursos 2022

Vagas para o próximo ano

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.