Artigo

Perito Criminal SP: inscrições terminam segunda dia 13!

Oi, pessoal!

Para quem ainda não fez inscrição para o concurso de Perito Criminal da Polícia Civil de SP, venho alertar que segunda-feira é o último dia (13/01/2014), até às 16 horas (horário de Brasília)! Segundo o edital, às 16 horas (horário oficial de Brasília) do último dia do período das inscrições, a ficha de inscrição e o boleto bancário não estarão mais disponíveis no site.

São muitas vagas (447, inicialmente), para diversas localidades do estado, e a remuneração é de mais de R$ 7.000,00!

Temos pouco mais de um mês até a prova, por isso não podemos perder nem um segundo! Pode parecer pouco tempo pra quem pensa em iniciar os estudos agora, mas, dependendo de seus conhecimentos prévios em algumas das áreas cobradas, que podem ser relacionados à sua área de formação acadêmica ou a estudos anteriores, é possível, sim, lograr êxito nesse concurso, pois há uma quantidade considerável de vagas e nosso material é preparado exclusivamente para esse objetivo. É uma excepcionalidade, mas é perfeitamente possível de acontecer. Eu mesma, com certa bagagem de concursos anteriores, fui aprovada em um certame muito concorrido estudando especificamente para ele durante apenas um mês!

Aqui no Estratégia vocês encontram vários cursos para esse concurso: a segunda aula do curso de Medicina Legal, por exemplo, acaba de sair do forno e está fresquinha para auxiliá-los na preparação, totalmente direcionada para aumentar a eficiência dos seus estudos e alavancar suas possibilidades de sucesso nessa prova! Tudo feito com muita dedicação para vocês, inclusive para aqueles que não têm formação na área de saúde, pois utilizamos linguagem clara e acessível, figuras, exemplos, muitas questões comentadas e ainda temos o fórum de dúvidas, que fica à disposição de vocês sempre que precisarem!

Desejo a todos uma excelente preparação!!!

Abraços,

Fatima Taufick.
[email protected]

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.