Artigo

PC/MG: últimos dias para inscrição!!!

Oi, pessoal!

Para quem ainda não fez inscrição para o concurso de Investigador da Polícia Civil de Minas Gerais (PC/MG), venho alertar que quinta-feira é o último dia (10/07/2014), até às 23 horas (horário de Brasília)!

São 1000 (MIL!) vagas, e o edital ainda informa sobre a possibilidade de serem oferecidas novas vagas dentro do prazo de validade do concurso! Temos pouco mais de um mês até a prova, por isso não podemos perder nem um segundo!

Para quem pensa em iniciar os estudos agora, mas está receoso de que não dê tempo de estudar tudo em praticamente um mês, eu sempre digo: dependendo de seus conhecimentos prévios em algumas das áreas cobradas (que podem ser relacionados à sua área de formação acadêmica ou a estudos anteriores) e da sua disponibilidade de tempo e motivação para “destruir o edital” até a data da prova, é perfeitamente possível lograr êxito nesse concurso!!! 

Ok, é uma excepcionalidade, mas é perfeitamente possível de acontecer. Sempre compartilho uma experiência própria em que consegui ser aprovada em um certame muito concorrido estudando especificamente para ele durante exatamente um mês!

Sorte? Geniosidade? Nenhuma das duas. Foram determinantes a bagagem acumulada de estudos anteriores, o uso de materiais direcionados para o objetivo traçado e muita, mas MUITA determinação nesse “um mês” final!

Pessoal, MIL vagas é muita coisa, ainda mais com a possibilidade de serem chamados excedentes futuramente, classificados DEPOIS da milésima posição!

Aqui no Estratégia vocês encontram vários cursos para esse concurso: o nosso curso de MEDICINA LEGAL, por exemplo, já está com todas as aulas disponíveis, totalmente direcionadas para esta prova, com foco na bibliografia indicada no edital, materiais complementares para auxiliá-los ainda mais na preparação, a “Leitura Pré-Prova”, que é um material contendo o que há mais importante para a prova em poucas páginas, um fórum de dúvidas e comentários à disposição de vocês, recheado de perguntas e respostas que enriquecem o aprendizado e que podem − quem sabe? − aparecer em forma de questões na prova!

Aqueles que não têm formação na área de saúde poderão passar pelo “caminho das pedras” mais suavemente, pois o curso utiliza linguagem clara e acessível, figuras, exemplos, muitas questões comentadas e o fórum de dúvidas, que aborda sua dúvida de maneira personalizada, seja você de que área de formação for ou em que nível de aprendizado na disciplina estiver.

Desejo a todos uma excelente preparação! Estamos aqui para contribuir para o alcance desse objetivo!

Abraços,

Fatima Taufick.

[email protected]

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.