Notícia

O que fazer agora após o concurso do TCDF?

Após meses de espera, as provas objetivas e discursivas do concurso público do Tribunal de Contas do Distrito Federal (TCDF) foram, enfim, aplicadas. Apesar de estarmos enfrentando um momento difícil, muitos candidatos deram tudo de si para obter um bom resultado.

Os gabaritos preliminares serão divulgados somente amanhã, 23, a partir das 19h, no site do Cebraspe. Porém, você já deve ter verificado seu desempenho através da nossa correção extraoficial da prova, não é mesmo?

Nesse momento, muitos devem estar se perguntando: O que fazer agora após o concurso do TCDF? Para responder a essa e outras perguntas, realizaremos um webinário especial ainda HOJE, 22 de fevereiro, às 20h.

Participe! Tire dúvidas, troque informações, compartilhe ideias… saiba o que fazer nesse momento pós prova, enquanto aguarda a divulgação do resultado final do concurso!

Saiba mais: Concurso TCDF


Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2021

mais de 50 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.