Artigo

Novo concurso TJ RN está em estudos; vagas serão regionalizadas. Veja hoje!

Em live realizada nas redes sociais da OAB/RN, o presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte anunciou que um novo concurso para servidores está em estudos. Os cargos serão concentrados nas comarcas do interior do Estado.

A conversa transmitida na sexta-feira (3) foi entre o desembargador João Rebouças e o presidente da seccional potiguar da OAB, Aldo Medeiros.

Na live, o presidente do TJ RN mencionou que já está em estudo um novo concurso público para cargos administrativos das comarcas do interior do estado.

De acordo com o desembargador Rebouças, os cargos são para as secretarias das varas, e não nos gabinetes dos juízes, pois para estes cargos será exigido Nível Superior em Direito.

Além disso, João Rebouças ainda explicou que os candidatos vão escolher as comarcas que pretendem atuar, mas não poderão se candidatar para mais de um local, pois as provas serão todas realizadas no mesmo dia e horário.

Embora ainda não formalmente anunciado, o novo certame deve contemplar vagas para o cargo de Auxiliar Técnico Judiciário, de Nível Médio. A Comperve, ligada à Universidade Federal do Rio Grande do Norte, fará a seleção. Vale lembrar que o Tribunal já realizou um processo seletivo para a área de Tecnologia da Informação, organizado pela mesma banca.

Segundo o presidente do TJ RN, 80% do concurso está pronto e que mais informações serão divulgadas após a pandemia de COVID-19.

Evento TJ RN – Novo edital em estudo

Para você que está se preparando para este certame e ficou feliz com a novidade, a equipe de professores do Estratégia Concursos preparou um evento exclusivo tratando do tema. Ele será ao vivo e gratuito, transmitido a partir das 19 horas da terça-feira, 07 de abril, diretamente do canal do Estratégia no Youtube.

Quer estudar para Concurso TJ RN?

CURSO TJ RN

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS TRIBUNAIS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • que venha tjrn!!!
    joab em 06/04/20 às 19:36