Artigo

Maratona de Legislação Municipal para a PGM-Jundiaí, neste sábado!

As inscrições para o concurso da Prefeitura de Jundiaí para Procurador Municipal estão abertas até o dia 24 de março. O cargo exige Ensino Superior Completo em Direito e devido registro na OAB, além de 6 meses de experiência na área.

As Provas Objetiva e Prático Profissional estão previstas para ocorrer no dia 17 de maio. A remuneração ofertada é de R$ 11.180,03, além de Auxílios Transporte e Alimentação, para uma jornada de 40 horas semanais.

A Prova Objetiva será composta de 80 questões, distribuídas por áreas de conhecimento. Cada questão terá 4 alternativas, sendo apenas 1 alternativa correta. Será considerado habilitado o candidato que obtiver nota igual ou superior a 60 pontos e não zerar na prova de Língua Portuguesa.

Além das disciplinas jurídicas padrão, a Prova cobrará a disciplina de Legislação Municipal, específica e com peculiaridades voltadas à realidade jurídica da cidade de Jundiaí. Para os candidatos que costumam se preparar para concursos de Procurador pelo estado ou país afora, este é o tipo de questão que foge à regra da rotina de estudos.

E para te ajudar a memorizar esses dispositivos em especial, a equipe de professores do Estratégia Carreiras Jurídicas preparou um evento exclusivo ao longo de todo este sábado, 14 de março. Ele será apresentado pelos professores Igor Maciel e Rodrigo Martins, e transmitido a partir das 08 horas e 30 minutos, no canal Estratégia Carreira Jurídica do YouTube.

Mais informações: Concurso PGM Jundiaí

Quer estudar para o concurso PGM Jundiaí?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar:

CURSO PGM JUNDIAÍ

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Concursos de Direito

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.