Artigo

Financiamento da Seguridade Social – Resumo Diagramado para o INSS.

Olá pessoal! Aqui é o professor Rubens Maurício. Sou Auditor-Fiscal da Receita Federal do Brasil, professor de Direito Previdenciário e coach do Estratégia Concursos.

Nós do Estratégia Concursos, sempre preocupados em proporcionar conteúdo de alto nível e facilitar a vida do concursando, estamos disponibilizado, gratuitamente, nosso terceiro artigo com mapas mentais de Direito Previdenciário para o concurso do INSS!

Por meio deste material será possível revisar nossa disciplina de forma rápida e objetiva, para melhor fixação dos conceitos e palavras-chave. Nosso objetivo será simplificarmos o processo de retenção de conteúdo do Direito Previdenciário, proporcionando revisões efetivas e de alta performance.

Nesta terceira publicação da série “Resumos Diagramados para o INSS” vamos tratar do Financiamento da Seguridade Social.

Link para download: 3-Financiamento da Seguridade Social

No próximo artigo faremos uma revisão diagramada do “Salário-de-Contribuição”.

 

Caso queiram aprofundar seu estudo e resolver centenas de questões comentadas, acessem nosso curso completo de Direito Previdenciário para o INSS por meio dos links a seguir:

Caso tenham interesse em assistir à análise do último edital do INSS com dicas de preparação para o próximo concurso, acessem o link a seguir:  Concurso INSS 2019 – Análise de Edital e Como Estudar

Caso tenham interesse em saber quando ganha um Técnico e um Analista do Seguro Social, acessem o link a seguir: Quanto Ganha um Servidor do INSS?

Caso tenham interesse em saber qual é a previsão para o próximo concurso do INSS, acessem o link a seguir: Informações sobre o próximo concurso do INSS?

 Um forte abraço,

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Excelente professor muito obrigado pelas dicas,muito bom mesmo.
    Alessandro Garcia em 20/04/19 às 08:35
  • Amei sua aula no dia 13 de março, sobre financiamento da seguridade social. O senhor é o único professor que ganha o meu "like" sem que a aula tenha começado.
    Maria Luciene Lima Ribeiro em 26/03/19 às 23:50
  • Olá, bom dia prof! Em pouco tempo me tornei super fã do seu trabalho e do prof e Coaching também @Edu. O seu trabalho é muito digno de grande honra. Que o Senhor Jesus abençoe sempre a vida de todos vocês do Estratégia. Jeremias 29:11
    Italo em 07/11/18 às 02:06
  • Show de bola... ajuda muito no complemento dos meus estudos obrigado e parabens pelo trabalho
    Lucas Soares em 06/11/18 às 19:03