Artigo

Feliz Natal – Mensagem de final de ano

Olá, amigos do Estratégia! Tudo bem?

É chegado o final de mais um ano! Momento de repensar nossa vida, nossos erros, nossos acertos… Hora de planejar o futuro e agradecer a Deus por tudo de bom que acontece em nossas vidas! Hora de agradecer pela simples oportunidade de estarmos todos aqui…

É tempo de agradecer àqueles que lutam no dia-a-dia ao nosso lado e vibram com nossas vitórias! Dar um abraço em nossos familiares, em nossos amigos e naqueles que torcem por nossas conquistas… Momento de acreditar que 2012 será ainda melhor!

Por isso, venho aqui hoje agradecer a todos aqueles que, em 2011, estiveram ao meu lado, me apoiando e dando forças! Obrigado aos amigos Héber Carvalho, Sérgio Mendes e Mário Pinheiro, a quem sou grato pela amizade e que me impressionam a cada dia pela disposição e pela competência. É muito bom trabalhar com vocês!

Obrigado também ao mestre João Antônio, que tanta força deu ao nosso site! Esperamos que o Estratégia possa, em 2012, cumprir muito bem sua missão ao lado do Eu Vou Passar, esse site que democratiza o ensino em nosso país. 

Em especial, agradeço à minha Nádia, que me apoia todos os dias e me ajuda a seguir em frente nesta caminhada da vida! Te amo muito! 

Por fim, não poderia me esquecer de vocês, alunos, que são nossa maior motivação para seguir em frente! Com vocês também convivo diariamente, seja nos e-mails ou nas salas-de-aulas. Muito obrigado pelas perguntas, sugestões, críticas e elogios! Nossa felicidade é vê-los aprovados!

Feliz Natal e um excelente ano novo para todos vocês e suas famílias!

Grande abraço!

Ricardo Vale

"O segredo do sucesso é a constância no objetivo!"

[email protected]

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.