Foco e determinação. Essas são as palavras que melhor definem a caminhada do concurseiro Matheus Rocha, de apenas 22 anos. É recém- aprovado no concurso do Tribunal de Justiça de Sergipe e estudante de direito. Ele precisou conciliar sua rotina de estudos para concurso com a faculdade (que termina antes de tomar posse) e o trabalho. Ainda, precisava tranquilizar-se em sua vida social. Apesar de mais seletiva, servia como uma válvula de escape. Pois isso, relaxava-o e lhe dava forças para seguir em frente.
Feita a prova do concurso do TJ/SE. E Matheus só tinha certeza de uma coisa: que independente do resultado, a consciência dele estava tranquila. Pois, tinha dado o melhor de si, durante os oito meses de preparação. E que, se por algum motivo, não fosse daquela vez, ele não desanimaria. Continuaria seus estudos, até que viesse a tão sonhada aprovação!
O resultado saiu! E realmente, a vida de concurseiro desse aracajuano não parará por aqui. Mas, não por causa de uma reprovação. Mas sim, por opção. Porque Matheus foi sim aprovado no concurso do Tribunal de Justiça! E obteve a primeira colocação para o cargo de analista!
Confira a entrevista em vídeo com Matheus Rocha:
Outras entrevistas em:
https://www.estrategiaconcursos.com.br/depoimentos/
Assessoria de Comunicação