ENTREVISTA EM VÍDEO: Felipe Rodrigues - Aprovado no concurso da SEFAZ/RS para o cargo de Técnico Tributário

Entrevistas:

ENTREVISTA EM VÍDEO: Felipe Rodrigues – Aprovado no concurso da SEFAZ/RS para o cargo de Técnico Tributário

É essencial termos força de vontade. Nada adianta ter foco e disciplina, se aquele sentimento também não estiver presente durante a caminhada de um concurseiro. Depois de 11 anos trabalhando como servidor público federal, na Força Aérea Brasileira, Felipe Rodrigues decidiu que estava na hora de dar um rumo diferente na sua vida. Começou estudando de forma meio desorganizada. Mas, quando começou a levar a sério os estudos, as coisas começaram a dar certo.

Em fevereiro deste ano, Felipe decidiu que queria seguir a carreira fiscal.  E se dedicou muito para alcançar seu objetivo. Então, sua força de vontade fez toda a diferença. Felipe trabalhava durante todo o dia. E, mesmo assim, ainda conseguia estudar cerca de 6h a 7h por dia. O concurseiro chegou a dormir em um aeroporto; porque não havia um hotel disponível na cidade onde faria uma prova! Foram vários obstáculos; porém, valeu a pena. Felipe conseguiu sua aprovação no concurso da SEFAZ/RS para o cargo de Técnico Tributário!

Mesmo depois de aprovado, sua força de vontade continua a perseverar. Nesse caso, também a boa vontade…rs. Felipe e eu tentamos gravar essa entrevista duas vezes, em dias e horários diferentes. Entretanto, por problemas na conexão, não conseguimos. O mais fácil e cômodo seria largar para lá e deixar para uma outra oportunidade. Todavia, Felipe fez diferente. Depois de tentarmos, pela segunda vez, fazer a gravação (por volta das 22h), não conseguimos. Por isso, Felipe continuou a tentar em sua casa e conseguiu! Fez a gravação sozinho, na mesma noite, e nos enviou o vídeo.

Confira a entrevista em vídeo com Felipe Rodrigues:

Outras entrevistas em:

https://www.estrategiaconcursos.com.br/depoimentos/

Assessoria de Comunicação

[email protected]

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Resultados:

  • TRF 4a Região - 2019 14 alunos do Estratégia ficaram em 1º lugar, em suas respectivas regiões
  • Tribunal de Justiça-PR 2019 Dos 10 primeiros colocados, 7 foram nossos alunos
  • Agente da Polícia Federal 2018 Dos 180 aprovados, 113 foram nossos alunos
  • Concurso PGE - SP Procurador do Estado Dos 208 aprovados, 134 são nossos alunos
  • Concurso CLDF Procurador Legislativo Dos 31 aprovados, 24 são nossos alunos