Edmar Adolpho Kliemann - Aprovado no Concurso do INSS 2012

Depoimentos:

Edmar Adolpho Kliemann – Aprovado no Concurso do INSS 2012

Um bom material, força de vontade e muito café

      Quando comecei a estudar para concursos públicos, em meados de 2011, duas palavras apareciam com muita frequência em meu vocabulário: sofrimento e desespero.  Não tinha a menor ideia que diabos eram os concursos públicos, como funcionavam, o que tinha que estudar e de que forma; edital era uma palavra que não existia no meu vocabulário.

Por vários meses permaneci nesse desespero interminável, buscando materiais, cursos e livros em todos os lugares e estudando cada minuto livre que tinha para vários concursos ao mesmo tempo. Faltando alguns meses para a tão esperada prova do INSS conheci, através de alguns amigos, o Estratégia Concursos. Como a prova já estava em cima, não pude aproveitar devidamente o material, pois tive contato apenas com alguns módulos de algumas disciplinas, o que foi uma pena, mas posso dizer que com eles aprendi a estudar para concursos. Se o tivesse conhecido antes, com certeza a caminhada de estudos não teria sido tão árdua.

      Hoje sou servidor público federal,  e o Estratégia Concursos foi um dos pilares centrais para essa conquista. Pretendo estudar para outros concursos muito em breve, e posso afirmar com toda a certeza que utilizarei o material do Estratégia. Tive contato, ainda, com materiais para outros concursos, como o maravilhoso curso de Direito Internacional para Analista de Comércio Exterior (MDIC), do professor Ricardo Vale, e também excelentes módulos para a Caixa Econômica Federal.

      Acredito que três quesitos são indispensáveis para a aprovação em concursos públicos: um bom material, força de vontade e muito café; o Estratégia supre e primeiro e ajuda no segundo. O café tu encontras em qualquer mercado.

Confira outras entrevistas em:

http://www.estrategiaconcursos.com.br/depoimentos/

Assessoria de Comunicação

[email protected]

Resultados:

  • Concurso DPE-AM 2018 - Defensor Público Dos 59 aprovados, 21 deles são nossos alunos
  • Concurso DPE-AP 2018 - Defensor Público Dos 108 aprovados, 34 deles são nossos alunos
  • Concurso ALE-RO 2018 - Advogado Dentro das 4 vagas ofertadas, 2 aprovados são nossos alunos
  • Concurso PGM-Manaus 2018 - Procurador Dos 146 aprovados, 58 deles são nossos alunos
  • Concurso PGE-TO 2018 - Procurador Dos 135 aprovados, 52 deles são nossos alunos

Cadastre-se para receber novidades e ofertas especiais sobre cursos.