Depoimento Cinthya Harumi Yabasse - Aprovada no TJ-SP

Depoimentos:

Cinthya Harumi Yabasse – Aprovada no Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo

Olá, pessoal!!!

Gostaria de compartilhar um pouco da minha experiência sobre como consegui tirar a terceira maior nota no concurso do Tribunal de Justiça de São Paulo, da cidade mais concorrida e com a maior nota de corte. Foram 108.344 inscritos. Acertei 96 das 100 questões da prova.

Bom, para que isso acontecesse, foi muito importante eu já conhecer o Estratégia Concursos. Amigos ex-concurseiros já tinham me recomendado ele. Além disso, como eu sempre trabalhei, tinha pouco tempo para estudar e, por isso, precisava maximizar meu tempo, se eu quisesse passar. Assim, achei que cursos em PDF e vídeo seriam as melhores alternativas, já que eu não perderia tempo com deslocamento.  Mas precisava que esses cursos fossem completos, bons e não fossem maçantes, como as apostilas. Os PDFs do Estratégia são como aulas presenciais (tem até piadinhas dos professores engraçadinhos… Rs). Fora isso, como sempre morei sozinha, além do tempo, eu tinha recursos financeiros limitados, ou seja, precisa de materiais bons, didáticos (já que havia matérias que eu nunca tinha visto antes) e baratos.

O resultado de 3 meses de estudos foi a aprovação. Como eu fiz? Primeiro, eu rodava as matérias, estudando duas horas por matéria com uma pausa de 15min. Li toda a parte teórica dos materiais em PDF. Na hora das questões, caso eu não soubesse a resposta de alguma, eu marcava ao lado e voltava ao ponto da teoria que falava sobre o assunto, pois significava que eu não tinha apreendido bem o conteúdo. Fiz isso com todas as matérias. Nas duas últimas semanas antes da prova, refiz todos os exercícios marcados e os repeti novamente na última semana. Quando chegou a prova, estava tudo na minha cabeça.

Confira outras entrevistas em:

http://www.estrategiaconcursos.com.br/depoimentos/

Assessoria de Comunicação

[email protected]

Resultados:

  • Concurso DPE-AM 2018 - Defensor Público Dos 59 aprovados, 21 deles são nossos alunos
  • Concurso DPE-AP 2018 - Defensor Público Dos 108 aprovados, 34 deles são nossos alunos
  • Concurso ALE-RO 2018 - Advogado Dentro das 4 vagas ofertadas, 2 aprovados são nossos alunos
  • Concurso PGM-Manaus 2018 - Procurador Dos 146 aprovados, 58 deles são nossos alunos
  • Concurso PGE-TO 2018 - Procurador Dos 135 aprovados, 52 deles são nossos alunos

Cadastre-se para receber novidades e ofertas especiais sobre cursos.