Depoimento Carlos André Dias - Aprovado no Concurso TJ-GO

Depoimentos:

Carlos André Dias – Aprovado no Tribunal de Justiça do Estado de Goiás

Olá  equipe da Estratégia Concursos. Gostaria de deixar o meu depoimento sobre a minha aprovação no concurso para Analista Judiciário  área especializada Analista de Sistemas em Infraestrutura de redes e Comunicação do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás no ano de 2014. O grande segredo para minha aprovação entre os primeiros colocados neste concurso  foi a escolha do material didático, como não tinha muito tempo para dedicar-me aos estudos, pois sou funcionário da iniciativa privada e trabalho como Analista de Sistemas. Procurei  na internet apostilas on-line, sendo  que  o material da Estratégia Concursos abordava o conteúdo da área comum do cargo que estava concorrendo.

Quando tive acesso ao material da Estratégia Concursos fui surpreendido pela riqueza do conteúdo, pelo altíssimo nível da equipe técnica de professores, pelo assunto atualizado das disciplinas e pelas dicas de estudos  disponíveis  no material on-line.

Fica aqui o meu agradecimento pelo excelente  trabalho desenvolvido e por mais um caso de sucesso com a minha aprovação entre os primeiros colocados nesse certame.

Gostaria de agradecer a equipe técnica de professores, colaboradores e aos meus familiares que me apoiaram nessa jornada.

Confira outras entrevistas em:

http://www.estrategiaconcursos.com.br/depoimentos/

Assessoria de Comunicação

[email protected]

Resultados:

  • ISS Cuiabá 2016 dos 156 aprovados para o cargo de Auditor Fiscal Tributário da Receita Municipal, 85 foram nossos alunos
  • ISS Teresina 2016/2017 dos 79 aprovados para o cargo de Auditor Fiscal da Receita Municipal, 48 foram nossos alunos
  • ANVISA 2016/2017 (Técnico Administrativo) dos 185 aprovados, 79 foram nossos alunos
  • Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal 2016/17 dos 917 aprovados para o Quadro de Oficiais - Bombeiros Militares Combatentes, 202 foram nossos alunos
  • Tribunal Regional do Trabalho 11ª Região 2017 dos 551 aprovados para o cargo de TJAA, 137 foram nossos alunos