Camila Takeuchi - Aprovada no Concurso do INSS 2012

Depoimentos:

Camila Takeuchi – Aprovada no Concurso do INSS 2012

Meu nome é Camila,tenho 31 anos, moro em Campo Grande/Mato Grosso do Sul, sou formada em Fisioterapia, casada e tenho uma filha de cinco anos.

Comecei a me preparar para o concurso do INSS 2012 um ano antes de sair o edital. Estava bastante desanimada como fisioterapeuta e com o apoio (financeiro e emocional) do meu marido, resolvi mudar.

Essa conquista foi um somatório de esforço, dedicação e disciplina. Chegava na sala de estudos do cursinho às 12h30 e estudava todos os dias até às 20h30. Minha filha sempre gostou de dormir até mais tarde (10h), então eu conseguia estudar uma parte da manhã também e à tarde ela ia para a escola. Meu marido se desdobrava e cuidava dela, levava ao parquinho, casa das avós ou ficava em casa até dar a hora de vir me buscar.

Como eu não tinha nenhum conhecimento em direito previdenciário, comecei por vídeo-aulas em um pacote para o concurso do INSS, depois adquiri materiais em PDF no Estratégia Concursos, que além da parte teórica também me proporcionou a prática de muitos exercícios e acredito que esse foi o diferencial. Quando saiu o edital informando que seria a FCC, senti um friozinho na barriga, pois sabia que seria necessário conhecer a literalidade das leis 8.212 e 8.213 e do decreto 3.048/99.

Após a prova continuei estudando para concursos.Me lembro que foi um dos dias mais emocionantes que já tive! Eu estava na sala de estudos, quando meu marido ligou e disse baixinho: “calma…tenho uma coisa pra te contar…saiu o resultado e vi seu nome em primeiro”…  naquele dia fui embora caminhando, chorando e rindo ao mesmo tempo! Realizada e muito, mas muito feliz…

Confira outras entrevistas em:

http://www.estrategiaconcursos.com.br/depoimentos/

Assessoria de Comunicação

[email protected]

Resultados:

  • ISS Cuiabá 2016 dos 156 aprovados para o cargo de Auditor Fiscal Tributário da Receita Municipal, 85 foram nossos alunos
  • ISS Teresina 2016/2017 dos 79 aprovados para o cargo de Auditor Fiscal da Receita Municipal, 48 foram nossos alunos
  • ANVISA 2016/2017 (Técnico Administrativo) dos 185 aprovados, 79 foram nossos alunos
  • Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal 2016/17 dos 917 aprovados para o Quadro de Oficiais - Bombeiros Militares Combatentes, 202 foram nossos alunos
  • Tribunal Regional do Trabalho 11ª Região 2017 dos 551 aprovados para o cargo de TJAA, 137 foram nossos alunos