Alexandre Kengi Enobe- Aprovada no Concurso TJ Goiás

Depoimentos:

Alexandre Kengi Enobe- Aprovado no Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo

Eu já havia feito alguns cursos presenciais e outros online, mas nenhum outro ofereceu uma leitura simples e de fácil compreensão quanto os cursos do Estratégia Concursos.
Uma das matérias “mais chatas” consideradas por outros colegas era de Normas da Corregedoria. Com o material do Estratégia, a explicação do professor Felipe Petrachini foi de extrema importância para compreensão da matéria. Ao contrário de outros cursos, que copiavam e colavam cada artigo para depois simplesmente ler sem mais detalhes. O professor Felipe dava exemplos concretos e práticos, até mesmo postava figuras para melhor entendimento do assunto, já que muitas palavras são estranhas ao concurseiro que está fora do ambiente do TJ.
Também não se pode negar a importância das aulas dos professores Marcos Van Acker e Daniel Mesquita de Direito Administrativo e as de informática de Alexandre Lênin e Junior Martins. Por mais que eu já conhecesse a matéria, muitos detalhes foram passados por esses professores, garantindo pontos a mais nas questões que fizeram toda diferença no final da prova.
Claro que a aprovação foi graças a Deus, a meu esforço e dedicação, mas o material do Estratégia Concursos construiu bem minha base de estudos onde pude edificar esta vitória. A ideia não é parar por aqui, é prosseguir com os estudos, obter maior crescimento, e para isso conto com o apoio do Estratégia Concursos para tornar rocha minhas fundações de outros concursos. 

Confira outras entrevistas em:

http://www.estrategiaconcursos.com.br/depoimentos/

Assessoria de Comunicação

[email protected]

Resultados:

  • Concurso Analista e Assistente DPE AM 2019 Dos 134 primeiros colocados, 52 são nossos alunos
  • Concurso SEFAZ-AL 2020 - Auditor Fiscal Dentro das 60 vagas ofertadas, 32 são nossos alunos
  • Concurso DEAP SC - Agente Penitenciário Feminino 2019 Das 50 melhores colocadas, 16 são nossas alunas
  • Concurso MP RJ - Oficial 2019 Dos 10 primeiros colocados, 6 são nossos alunos
  • Concurso MP RJ - Técnico Administrativo Dos 10 primeiros colocados, 7 são nossos alunos