Artigo

Curso de Legislação Tributária para o ISS-SP Concurso autorizado

Olá, amigos concurseiros de todo o Brasil!

Foi autorizado hoje a realização do concurso para Auditor Fiscal Tributário do Município de São Paulo, com a previsão inicial de 52 vagas, podendo chegar a 120 no total! Uma excelente oportunidade!

Confira o despacho do Prefeito:

 

DESPACHOS DO PREFEITO
Of. GABSF 27/2011
– Secretaria Municipal de Finanças

Decreto 52.087/2011 e da Lei Complementar 101/2000, AUTORIZO observadas as formalidades legais e cautelas de estilo, a abertura de concurso público de ingresso para provimento de 52 cargos vagos de Auditor Fiscal Tributário Municipal, mais as que vierem a vagar até a data de publicação do EDITAL do concurso, limitados a 120.


Essa é mais uma oportunidade para você, concurseiro fiscal, conseguir sua tão sonhada vaga no Fisco, ainda mais de uma cidade tão importante quanto São Paulo, com ótimas oportunidades e opções nas mais diversas áreas.

Quanto ao último concurso, realizado em 2007, foram oferecidas 168 vagas para o cargo. Como remuneração inicial, o valor de R$ 9.867,08. Como é comum nos concursos da área fiscal, a formação exigida para o ingresso no cargo foi apenas curso superior concluído em qualquer área de formação. A instituição organizadora foi a Fundação Carlos Chagas (FCC).

Para ajudá-lo na sua preparação, estaremos lançando até segunda-feira próxima o nosso curso de Legislação tributária municipal, uma das disciplinas mais importantes para a sua aprovação nesse certame que se anuncia em breve. O curso será composto por 12 aulas, que abordará o Decreto Estadual nº 52.703, de 05 de outubro de 2011, consolidador da Legislação tributária do municipio e atualmente em vigor.

Sendo assim, espero ver você lá no curso, para que possamos dar o melhor apoio possivel na sua aprovação.

Grande abraço! E até a próxima!

Bons estudos!
 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.