Artigo

Curso de Exercícios de Direito do Trabalho para TRT (FCC)

Caro colega concurseiro,

No dia 15 de fevereiro (próxima quarta-feira) terá início o Curso de Exercícios de Direito do Trabalho para TRT, voltado para a preparação dos candidatos a Analista e Técnico dos diversos Tribunais Regionais do Trabalho.

Há grande expectativa em relação à abertura de novos certames em alguns TRTs este ano, como, por exemplo, no que diz respeito ao TRT da 10ª Região (DF), cujo edital provavelmente será publicado ainda no primeiro semestre.

O nosso curso será constituído por mais de 320 questões de concursos anteriores para Analista e Técnico dos TRTs elaboradas pela FCC. E por que FCC?  Simples: porque esta é a banca examinadora da esmagadora maioria dos concursos, e não será diferente em relação aos concursos vindouros. 

O curso está rigorosamente atualizado, incluindo comentários a todas as questões do TRT da 11ª Região, cujas provas foram aplicadas em janeiro próximo passado, bem como atualizações legislativas (por exemplo, a nova redação do art. 6º da CLT) e jurisprudenciais (por exemplo, as novas súmulas do TST aprovadas na semana passada).

Também serão abordadas, quando pertinentes, considerações sobre o "novo estilo FCC", que tem, aos poucos, deixado de elaborar questões apenas a partir da literalidade de dispositivos legais e verbetes de jurisprudência.

Abraço e bons estudos!

Ricardo Resende
[email protected]


Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.