Artigo

Curso completo de atualidades para o INSS

Oi pessoal,

é um prazer e uma honra fazer parte desta equipe de professores. Assim gostaria de também estender a voces as boas vinda ao nosso Estratégia Concursos, e afirmar o nosso compromisso pessoal e de todos com a sua Aprovação.

Para isso estamos finalizando o curso de Atualidades para o INSS, edital que deve ser laçado em breve e que tem entre suas disciplinas cobradas a que ministramos. O curso será totalmente focado nos acontecimentos dos últimos 10 meses – período normalmente cobrado nos certames – sem deixar de atentar para as vinculações históricas, as conexões em termos de política, economia, geopolítica, cultura, tecnologia, etc.

A novidade segue com questões formuladas especialmente para voces, pois como muitos concurseiros sabem, encontrar questões de atualidades apresenta uma dificuldade extra, que é o tempo, pois com o passar dele, temos assuntos já superados e que portanto não nos avaliam e preparam adequadamente.

Teremos questões comentadas e outras com gabarito, mas lembrando sempre a vc nosso aluno, que estamos a sua disposição para qualquer dúvida existente.

O curso esta ágil, com linguagem simples e direta, conteúdo escolhido com muita atenção e em concordãncia com os temas mais explorados pelas bancas. Separamos o mesmo por temas, e dentro deles por assuntos, de maneira que nosso aluno poderá rapidamente identificar o que precisa estudar e assim consolidar seu saber.

Por isso, quero convidar a todos para que em breve, possam acessar nossa aula inaugural e antes que perguntem já temos o curso da PF, PFADM, PRFADM, TSE e Senado Federal no "forno".

Um forte abraço a todos e

até a APROVAÇÃO!!!!

Alex Mendes

alexmendes@estratégiaconcursos.com.br

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.