Artigo

Como Estudar para Concurso PF e PRF ao mesmo tempo?

Saiba como conciliar os estudos para PF e PRF

Um novo concurso Polícia Federal poderá ser realizado entre 2020 e 2021, é o que revelam dois documentos que estão circulando na internet aos quais o Estratégia Concursos teve acesso.

De acordo com a Nota Técnica, produzida pela Divisão de Planejamento e Execução de Concursos da Polícia Federal, há a sugestão da publicação de dois editais, com um total de 1.000 vagas. O primeiro deles seria para os cargos de Agente e Papiloscopista e, outro, para Delegado e Escrivão.

Já o diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal, Eduardo Aggio de Sá, divulgou, em resposta nas redes sociais, que um novo edital do concurso PRF poderá ser publicado ainda em 2020. “Se tudo der certo, esperamos que 2020”, respondeu Eduardo.

Além dessa informação, o diretor-geral revelou que o novo certame não será regionalizado. Desta forma, os candidatos não deverão indicar em quais cidades realização as etapas do concurso, como ocorreu em 2018.

Para te ajudar a conciliar esses dois concursos, faremos uma aula nesta terça-feira, 08 de julho de 2020, 19h, com o professor Paulo Bilysnkyj e convidado. Não perca!

Saiba mais: Concurso Polícia Federal

CURSO POLÍCIA FEDERAL

Saiba mais: concurso PRF

Que tal estudar para o Concurso PRF?

Confira os nossos cursos e o Vade Mecum estratégico PRF. Comece a estudar agora!

CURSO PRF

Vade Mecum PRF – Material Gratuito

GUIA DE ESTUDOS

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2023

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.