Artigo

Concursos à vista para o TRT

Olá, amigos!

Para quem não me conhece, sou Eduardo Campos, Professor de Direito Processual do Trabalho do site Estratégia Concursos. É um prazer compartilhar conhecimentos com vocês, a partir de hoje.

Estaremos em breve lançando nosso curso de Noções de Processo do Trabalho, voltado para a carreira de Técnico Judiciário (nível médio) dos TRTs e do TST e, no início do ano que vem, lançaremos o curso para Analista Judiciário(nível superior), mais avançado e detalhado, voltado para graduados em Direito.

São ambos os cargos muito bem remunerados, com excelente plano de carreira e salários, além de ótima estrutura de trabalho, havendo inclusive possibilidade de remoção para qualquer país.

Esse nosso primeiro contato é para lembrá-los que vários Tribunais Regionais do Trabalho estarão abrindo concurso no ano de 2012, dentre eles Goiás, São Paulo, Alagoas e o próprio TST, além de outros para 2013, como Campinas, Minas Gerais, Paraná, Bahia e Ceará.

E, por isso, nada melhor do que uma preparação antecipada, para quando chegar o edital não precisar daquela corrida desesperada por apostilas e apostilas de várias matérias englobadas numa só, o que mais atrapalha do que ajuda!

Invista no seu futuro. Planejamento, muito estudo e concentração são a melhor ESTRATÉGIA para o seu sucesso!

Espero que aproveitem os cursos, sabendo que podem contar comigo para dicas, dúvidas e palavras de incentivo.

Um abraço  a todos!

Já foi dada a largada! Em que posição você pretende chegar?

Eduardo Campos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.