Artigo

Concurso TJ TO: publicada lei que concede reajuste salarial a servidores

Foi publicada a lei que concede o reajuste anual de 1% aos servidores do Tribunal de Justiça de Tocantins. A decisão foi oficializada no dia 11 de outubro e publicada no Diário Oficial N° 5.461.

Ambas as carreiras de nível médio e superior se beneficiarão do reajuste, que também contemplará todas as classes dentro dos cargos.

Você pode conferir as diferenças nas remunerações nas tabelas abaixo:

Vale lembrar que o próximo concurso TJ TO já tem sua banca definida. O TCE aprovou a contratação do Cespe/Cebraspe, que será responsável pela organização das próximas etapas do certame.

Serão ofertadas 30 vagas imediatas e em cadastro de reserva, distribuídas entre os cargos de Analista Judiciário, Oficial de Justiça e Técnico Judiciário.

Você pode fazer o download da lei de reajustes completa clicando aqui.

E para ficar por dentro de todas as informações do certame, não deixe de conferir nosso artigo dedicado a ele através do link abaixo:

Confira: Concurso TJ TO

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para TJ TO

CURSO TJ TO

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2019

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.