Artigo

Concurso TJ AM: reforce sua preparação com o nosso aulão gratuito

O concurso do Tribunal de Justiça do Amazonas vai ofertar aos candidatos 160 vagas imediatas e mais 480 em cadastro de reserva para os cargos de Assistente Judiciário (140 vagas) e Analista Judiciário (20 vagas), lotadas na capital amazonense, Manaus, e em comarcas do interior.

Os concurseiros devem se inscrever através do site da banca organizadora do certame, o Cebraspe/Cespe, entre os dias 23 de julho e 21 de agosto. O valor da taxa é de R$ 90,00 para os cargos de Assistente e R$ 150,00 para os cargos de Analista.

As provas serão aplicadas nas cidades de Manaus, Parintins e Tabatinga (AM) no dia 13 de outubro de 2019, a depender do cargo e da região judiciária escolhida.

Quer saber mais sobre o concurso? Clique no link abaixo e fique por dentro de tudo!

Mais informações: Concurso TJ AM

Com a prova próxima de acontecer os candidatos precisam se preparar para obterem bons resultados. Pensando nisso, a equipe de Professores do Estratégia Concursos desenvolveu 4 aulas com conteúdos do concurso Tribunal de Justiça do Amapá.

Vale ressaltar que os candidatos vão aprender como organizar os estudos, vão sanar dúvidas e ainda por cima vão ter uma aula sobre o estilo adotado pela banca organizadora, Cespe/Cebraspe.

Nesta sexta-feira, 12 de julho, às 19 horas, o professor Rafael Barbosa irá dar o pontapé inicial com o assunto: ” Organizando o Plano de Estudos para o TJ AM. Você acompanha ao vivo e gratuitamente através do canal do Estratégia Concursos no Youtube.

Cronograma de aulas TJ AM

12/07/2019 – sexta-feira – 19h
Professor: Rafael Barbosa
Aula – Organizando o Plano de Estudos para TJ-AM.

26/07/2019 – sexta-feira – 19h
Professor: Cláudia Miranda
Aula – Como usar a Trilha Estratégica TJ-AM na sua rotina?

09/08/2019 – sexta-feira – 19h
Professor: Gustavo Terra
Aula – Adaptando-se ao estilo do CESPE (+ como chutar).

23/08/2019 – sexta-feira – 19h
Professor: Cláudia Miranda
Aula – Reta Final dos Estudos: organize-se para memorizar bastante.

Quer se preparar agora para o TJ AM??

Promoção –CURSO TJ AM

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.