Notícia

Concurso Sefaz GO para Auditor é prorrogado até 2023

O último concurso público da Secretaria de Estado da Fazenda de Goiás (Sefaz GO) foi prorrogado. De acordo com documento divulgado no Diário Oficial do Estado, a validade seguirá vigente por mais dois anos a contar do mês de agosto, ou seja, até 27 de agosto de 2023.

A seleção teve seu edital publicado em 2018, com 28 vagas para o cargo de Auditor-Fiscal da Receita Estadual, Classe A, Padrão 1. A organização ficou por conta da Fundação Carlos Chagas.

Confira abaixo a íntegra do documento que dispõe acerca do prazo prorrogado do concurso Sefaz GO:

Concurso Sefaz GO para Auditor é prorrogado até 2023

No final do ano passado, o certame entrou na mira da justiça estadual. Isso porque, dois aprovados no cadastro reserva pediram que o Estado publicasse o cronograma de nomeação, tendo em vista que alguns candidatos das vagas imediatas manifestaram desinteresse na posse.

Na época, de acordo com a decisão, a Tutela requerida foi indeferida. Contudo, foi determinado que o estado de Goiás apresentasse o calendário detalhado de nomeação.

Além disso, vale lembrar que, recentemente, o deputado estadual Delegado Eduardo Prado solicitou, ao Presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, urgência na convocação dos aprovados no concurso Sefaz GO.

Em seu pedido, Prado solicita a nomeação de 118 candidatos aprovados ao cargo de Auditor Fiscal da Receita Estadual, visto que a seleção já está homologada há mais de três anos e o elevado déficit no quadro de servidores.

Saiba mais: Concurso Sefaz GO


Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2021

mais de 50 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.