Notícia

Concurso Prefeitura Porto Feliz: BANCA DEFINIDA; Edital em breve!

BANCA DEFINIDA! Após o fim do prazo para envio das propostas e análises, a empresa responsável pelo próximo concurso da Prefeitura de Porto Feliz, em São Paulo, foi oficialmente escolhida. Sendo assim, a seleção ficará a cargo da empresa BRB Assessoria e Concursos.

A abertura das propostas das empresas interessadas no concurso Prefeitura de Porto Feliz ocorreu no dia 16 de fevereiro de 2021. A sessão foi dirigida pelo Pregoeiro, que teve como principal função verificar as propostas apresentadas.

Foram desclassificadas aquelas propostas que não estiveram em conformidade com os requisitos estabelecidos em edital, ou que continham
vícios insanáveis e não apresentassem as especificações técnicas exigidas no Termo de Referência.

Agora, após definida a vencedora, o próximo passo será a oficialização da mesma, que deve assinar contrato nos próximos dias. A validade do contrato será de 12 meses, com início de vigência a partir da data de assinatura, podendo ser prorrogado por iguais períodos, desde que haja acordo entre as partes.

Vale lembrar que o concurso da Prefeitura de Porto Feliz deve ofertar vagas em cadastro reserva para diversos cargos, abrangendo os níveis fundamental, médio e superior. Já os salários devem variar entre R$ 1.090,09 e R$ 2.430,45. As informações foram retiradas do próprio Termo de Referência.

O último concurso realizado pelo órgão foi em 2019, sob organização da GL Consultoria. Na ocasião, foram ofertadas duas vagas imediatas mais formação de cadastro reserva para diferentes cargos. Os candidatos tiveram que enfrentar três etapas, sendo elas de prova objetiva, prova de títulos e prática.

Para saber mais informações a respeito do último concurso, bem como acompanhar de perto todas as atualizações do novo certame, basta acessar o link abaixo. Preparamos um artigo exclusivo e muito mais completo para você.

Saiba mais: Concurso Porto Feliz

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2021

mais de 50 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.