Notícia

Concurso PC SE tem seus locais de prova divulgados. Confira!

Olá, corujas! Já é possível acessar os locais e horário de realização da prova do concurso PC SE, de forma individual, no site do Cebraspe. A etapa irá acontecer neste domingo, 19 de setembro. Para acessar, clique no link abaixo:

Concurso PC SE – Locais de prova

Locais de prova do concurso PC SE foram divulgados pelo Cebraspe | Imagem: reprodução

Além disso, foi divulgada a demanda de inscritos por vaga. O cargo de Agente registrou 10.687 candidaturas, o que representa uma demanda total de 213.74 candidatos por vaga, enquanto o de Escrivão, com 1.888 inscrições, significa uma demanda total de 188.80 candidatos por vaga. 

Convém frisar que, recentemente o cronograma de atividades do concurso PC SE sofreu algumas alterações. Com isso, as provas, que inicialmente seriam realizadas em 05 de setembro, agora serão aplicadas no dia 19 de setembro. O prazo de inscrições, que se encerraria em 27 de julho, foi prorrogado e terminou em 03 de agosto. Além disso, a data limite para o pagamento da taxa de inscrição se encerrou no dia 23 de agosto.

Todo o processo de candidatura pôde ser realizado no site do Cebraspe, banca organizadora do certame, ao custo de R$ 150,00.

Sobre o concurso PC SE

O edital da PC SE foi publicado com a oferta de 60 vagas imediatas. As oportunidades são distribuídas entre ampla concorrência, candidatos com deficiência e pessoas negras. Do total de vagas, 50 são destinadas ao cargo de Agente e 10 para Escrivão.

Ambos os cargos exigem formação de nível superior e oferecem aos candidatos salário inicial de R$ 4.500,00. Em relação à etapa de provas, a aplicação será em 19 de setembro.

Para saber todas as informações do concurso PC SE, bem como da divulgação dos locais de prova, acesse o link abaixo. Temos um artigo completo para você!

Saiba mais: Concurso PC SE

Quer estudar para o concurso Policia Civil Sergipe?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Concursos Abertos

Os editais publicados

Concursos 2021

As oportunidades previstas

Concursos 2022

Vagas para o próximo ano

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.